• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Garota gasta uma verdadeira fortuna para se tornar a 'Barbie Oriental'

POR Jesus Galvão    EM Mundo Afora      18/04/18 às 19h19

Cammy Chong, 22, mora em Kuala Lumpur na Malásia. Ela é seguida nas redes sociais por milhares de pessoas. Ela se tornou conhecida após publicar uma série de vídeos dançando. Porém, no início deste ano ela desapareceu misteriosamente das redes sociais. Em março ela reapareceu em um visual completamente repaginado.

A jovem passou a se chamar na internet de "Barbie". Seus olhos receberam lentes de contato que imitam o olhar de boneca, e seu queixo, aparentemente, passou por algum tipo de procedimento para torná-lo mais fino. Alguns de seus fãs não gostaram muito das drásticas mudanças feitas por Cammy.

Apelidos como "Sra. Cobra" são deixados nos comentários de suas fotos. Algumas pessoas afirmam que até mesmo seu tom de pele está modificado através de maquiagem. "Você era linda e doce no passado. Agora parece um alienígena", disse um de seus seguidores.

Cammy teria removido todas as suas fotos antigas da internet, restando somente as fotos do seu novo personagem: Barbie Cammy. "Meu coração continua bom. Eu gosto de como pareço agora e estou muito feliz!", afirmou Cammy. Confira abaixo as fotos da jovem chinesa em seu novo visual.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários abaixo a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Daily Mail  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+