Garoto faz a pergunta mais antiga que existe para cientista e ele responde de forma incrível [Vídeo]

POR Magno Oliver    EM Ciência e Tecnologia      18/06/15 às 15h55

O ser humano é uma espécie que mais vive se questionando sobre a vida e as coisas que o cerca ao redor do mundo. Muitas vezes, nos pegamos parados pensando na vida e no sentido de nossa existência, por exemplo.
Questionar-se sobre "quem criou o mundo?", "De onde vieram os humanos" e outras questões nesse sentido é o que mais acontece por aí, atire a primeira dúvida quem nunca teve um pensamento em cima de assuntos como este. E uma resposta para uma das tão famosas indagações do ser humano foi dada com muito bom humor e carisma pelo astrofísico Neil de Grasse Tyson.

Com sua alegria e boa oratória, o cara é capaz de entreter e informar, ao mesmo tempo, qualquer um. Em uma palestra do astrofísico em Boston (EUA), um garoto de seis anos fez uma pergunta muito simples e antiga que temos certeza que é uma indagação sua também. Ele questionou ao carismático físico "Qual é o sentido da vida?" e , claro, Neil não deixou o garoto sem resposta.

O sensacional resposta foi registrada em um vídeo incrível. Quer saber o que Neil disse ao garoto? Confira aí no vídeo que separamos, logo abaixo:
https://youtu.be/k-EIJzB1MHE

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+