5 mistérios bizarros que nunca foram explicados

POR A redação    EM Mistérios & Horror      18/06/15 às 16h37

Você é daqueles que tem que saber o motivo de tudo por menor que seja sua relevância? Confesso que não faço muito questão de resolver mistérios e com certeza não perco noites de sono pensando o motivo pelo o céu é azul ou o que é aquele furo extra nos tênis. Porém gosto de coisas bizarras, e quem não gosta?

A civilização humana está na terra por um bom tempo - e mesmo antes de nós a terra já existia - então é bem comum haver vários mistérios que ainda não fomos capazes de explicar. Se está procurando respostas como "De onde viemos?" ou "Qual o segredo do universo?" - 42 - não é aqui que você vai encontrar. Se até hoje milhares de pesquisadores falharam em encontrar essas respostas não sou eu que descobri.

Hoje vamos falar de mistérios estranhos, para ser mais exato 5 mistérios bizarros que nunca foram explicados.

5. Bateria de Baghdad

battery

Esses itens foram criados e encontrados no considerado berço da civilização, Mesopotamia (área que hoje é Iraque, Síria, Kuwait, Turquia e Irã). São recipientes que continham cobre e ferro, formando uma bateria. Mas diz aí, que que era eletrônico nessa época?

4. Rochas na Bolívia

Puma-Punku-Wall

 

Rochas intercaladas em Puma Punku, na Bolívia, até hoje não fazem o menor sentido. O acabamento das rochas era muito preciso e nada explica como foram feitas. Essa civilização Inca...

3. Manuscrito Voynich

manuscript

Acredita-se que o manuscrito tenha sido feito no começo do século XV, no norte da Itália. Ele é todo criptografado e até hoje ninguém teve êxito em decifra-lo.

2. Esferas de pedra da Costa Rica

CostaRicsaStonesSpheres2

Mais de 300 dessas esferas estão na Isla del Caño, na Costa Rica. Comumente conhecidas como "Las Bolas", ainda geram várias teorias de como apareceram por lá. Uns dizem que são artefatos vindo de Atlantis ou criadas por civilizações de desapareceram.

1. Caveiras de Cristal

crystal-skull

Caveiras feitas de quartz transparente e com acabamentos perfeitos. Dizem ser artefatos de civilizações Maias ou Aztecas, mas como não há marcas rudimentares é quase impossível saber de onde vieram ou o que são.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+