Entretenimento

Garoto pedia a mãe para levar dois lanches para escola e o motivo é emocionante

0

As crianças são o seres mais inocentes e inofensivos que existem. Nos deparamos diariamente com diversos histórias que mostram o quanto essa forma de ver o mundo que elas possuem são capazes de mudar a vida de muitas pessoas e nos surpreende algumas histórias, nos faz pensar que se o mundo inteiro agisse da mesma maneira tudo ficaria bem melhor e haveria muito mais harmonia entre as pessoas. E presenciando tantos casos de humanidade além da conta por parte desses pequenos ficamos muito felizes e uma esperança de um futuro melhor brota em nós de forma única.

Entre tantas histórias, algumas conseguem chamar mais a nossa atenção do que outras pelo peso da bondade que há nessa parcela da sociedade. E uma dessas histórias nos deixou muito encantados e emocionados, e por esse motivo resolvemos trazê-la para vocês que são, assim como nós, Ultra Curiosos. A história do pequeno Dylan vai emocionar vocês assim como nos deixou até sem palavras.

Desde o inicio do ano o garoto vinha pedindo a sua mãe para que ela preparasse dois lanches para ele na hora de ir para a escola, e assim fazia ela mesmo sem entender o motivo. A mãe, Josette Albuquerque que mora nos Estados Unidos não fazia pergunta a respeito da atitude do filho e acreditava que o mesmo só estava em uma fase onde tinha muito apetite e precisava se alimentar bastante.  Certo dia ela resolveu tirar a limpo e perguntou ao garoto se um só não era o suficiente para ele e se ele não estava satisfeito com apenas um lanche.

Foi aí que ele respondeu “É para outro menino. Ele nunca leva nada para comer, acho que não tem dinheiro”. Josette ficou extremamente surpresa e comovida com a atitude de seu filho e com o quão grande era o coração do garoto. Logo ela procurou saber sobre e descobriu que a família desse garoto vinha enfrentando uma série de dificuldades financeiras. A mãe do garoto o criava sozinho e como se não bastasse, havia perdido o emprego recentemente, complicando ainda mais a criação do seu filho e sua vida como um todo.

A mãe de Dylan sentiu profundamente a história pois algum tempo atrás também tinha enfrentado dificuldades financeiras e sabia muito bem como era. Ela afirma que na época que ficou sem dinheiro, tinha que dormir em seu carro pois não podia alugar um apartamento e era sujeita a dar banho em seu filho nos banheiros públicos. Josette não fez mais perguntas a Dylan, apenas continuou preparando dois lanches para o garoto levar para a escola toda manhã, até que um dia foi chamada na escola pelo diretor.

(Recado de Rosette: Aproveitem o almoço, meninos)

Chegando lá ela conheceu a mãe do amigo de Dylan. A mulher ficou sabendo de tudo que ela estava fazendo por seu filho e começou a agradecer chorando e falando “Sei que você tem alimentado meu filho, e agradeço de todo coração. Agora, já arrumei um emprego”. A bondade do garoto pelo outro fez com que Josette se sensibilizasse ainda mais. Foi aí que ela se juntou com suas amigas do vôlei e arrecadaram 400 dólares. Esse dinheiro foi utilizado para pagar o almoço na cantina da escola para todas as crianças que viviam em uma família que estava enfrentando problemas financeiros.

O que mais chamou a atenção do mundo foi, juntamente com a atitude do garoto, os agradecimentos da mãe que disse em um bilhete: “Te amo, filho. Estou muito orgulhosa de você! Faça sempre as escolhas certas! Da sua fã número 1″.

E aí, o que você achou da matéria? Realmente emocionante, né? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando que o seu feedback é extremamente importante para que possamos crescer cada vez mais e assim trazer sempre o melhor conteúdo para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

8 famosos que já foram presos e você provavelmente não sabia

Artigo anterior

7 situações que só quem já pegou algum amigo da roda de amigos vai entender

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido