Um dos assuntos mais discutidos pelos fãs durante 2019 foi o futuro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Já foram revelados diversos filmes e novos heróis que vão aparecer no futuro, mas ainda nenhuma grande ameaça que una todos esses personagens. Nessa matéria, vamos explorar um boato que envolve um grande arco dos quadrinhos, e que pode ser a nova trama da Marvel Studios.

Segundo o site MCU Cosmic, Ultimatum será adaptado para o cinema. Essa saga começou a ser preparada em 2007, mas foi só em janeiro de 2009 que foi lançada. Muitos heróis e vilões participaram da história, mas o foco estava nos X-Men, Quarteto Fantástico e Homem-Aranha.

Em suma, a história parte do ponto em que Magneto, ao descobrir que seus filhos, Wanda e Pietro Maximoff, estão mortos, pretende destruir a Terra. Os dois primeiros ataques começam com um tsunami que atinge Manhanttan, ao mesmo tempo em que uma tempestade de raios atinge os arredores da ilha.

 Marvel nos Cinemas

Publicidade
continue a leitura

Com o passar da trama, vemos inúmeros confrontos e muitos heróis não resistem. As mortes que mais marcaram, certamente, foram as de Fera, Noturno e Professor X. A Mulher Invisível entra em coma e muitos heróis desaparecem no meio dessa bagunça. Para piorar, vilões se aproveitam do caos para atacar, como Dormammu, que chega a matar Doutor Estranho.

Essa história é um verdadeiro caos na Terra, entretanto, como dito anteriormente, é apenas um boato. Para que todo esse enredo faça sentido no MCU, muitas adaptações teriam que ser feitas. Além de escolher uma forma cuidadosa de introduzir os X-Men e o Quarteto Fantástico, causar um desastre definitivo em todo o mundo seria um passo grande, até mesmo para a Marvel.

Por fim, só nos resta aguardar mais alguns meses para novas revelações. Podemos esperar uma Fase 4 incrível, e temos certeza que não ficaremos decepcionados.

Publicidade
continue a leitura

Marvel nos cinemas

Após encerrar a Fase 3 do MCU, a Marvel Studios tem uma grande responsabilidade pela frente. A Fase 4 e Fase 5 tem três grandes objetivos: encontrar substitutos em questão de popularidade para o Homem de Ferro e Capitão América, encontrar um vilão a altura de Thanos e, por fim, introduzir alguns grupos icônicos nesse universo.

Publicidade
continue a leitura

Diversos filmes foram confirmados, como, por exemplo, Os Eternos e Shang-Chi. Ambos os filmes farão parte dessa nova leva de super-heróis. Ao mesmo tempo em que temos novidades, os velhos personagens retornarão. Os fãs estão esperando que Capitã Marvel e Homem-Aranha se destaquem como grandes líderes nessa nova fase.

Apostas para vilões também não faltam. Esse novo boato abriu mais uma opção, mas os fãs estão focados em Galactus, o Devorador de Mundos.

Enfim, o que achou desse novo boato da Marvel nos cinemas? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 04/05/20 16h13