Gavião Arqueiro é destaque neste trailer de Vingadores 4 feito por fãs
Tempo de leitura:1 Minutos, 39 Segundos

Gavião Arqueiro é destaque neste trailer de Vingadores 4 feito por fãs

Vingadores: Guerra Infinita ultrapassou US$ 2 bilhões de dólares em bilheteria mundial. A jornada dos heróis para impedir que Thanos reúna as seis joias do infinito é, com certeza, o longa com mais personagens do Estúdio Marvel. Ao longo de 2 horas e meia, vários rostos precisam dividir a tela para que seus arcos fiquem completos. Aqui não vale egocentrismo – até Robert Downey Jr. abriu mão da vaidade para que Tom Holand, como Homem-Aranha, e Paul Bettany, o Visão, tivessem o tempo necessário em tela.

Com tantos rostos e histórias para contar, era inevitável que um ou dois personagens ficassem de fora. A primeira escolha foi Homem-Formiga. Paul Rudd não apareceu em nenhum momento do longa. A falta foi atenuada com seu filme solo, Homem-Formiga e a Vespa, que estreou apenas dois meses depois de Vingadores: Guerra Infinita. Mas o personagem cuja falta foi mais sentida foi o Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner.

O primeiro indício da sua ausência no longa foi a sua total falta de participação no material de divulgação do longa. Não deu outra. Quando o filme estreou, o herói não estava lá. Mas sua presença já foi confirmada em Vingadores 4 pelos próprios Irmãos Russo, diretores do longa.

Trailer com Gavião Arqueiro

Enquanto não podemos matar a saudade do Gavião Arqueiro, um fã tomou as rédeas e criou o seu próprio trailer de Vingadores 4. O teaser criado dá destaque para o herói arqueiro, e também para outros personagens que não são centrais na trama. O herói sempre teve sua importância reduzida frente aos outros heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU. Assista:

E ai, gostou do trailer? Está ansioso para a estreia de Vingadores 4? Deixa o seu comentário aqui com a gente e compartilha esse trailer feito por um fã nas suas redes sociais. E para você que nunca duvidou da popularidade do Gavião Arqueiro, aquele abraço.