CuriosidadesEntretenimento

Se você acha que a sua vida amorosa é frustrada, conheça Keisuke Jinushi

0

Você tem problemas em seu relacionamento? Traições, mentiras e brigas? É, ter um relacionamento não é tão fácil  assim como nós imaginamos, ficar com uma pessoa muito tempo, por mesmo que você goste, vai lhe causar problemas e muita dor de cabeça. Mas se você acha que sua vida amorosa está ruim, você vai conhecer agora  a vida de Keisuke Jinushi.

O japonês de 29 anos é um desses famosos solteirões e tira fotos de si mesmo de um ângulo que nos da uma impressão que ele realmente possui uma namorada. Keisuke posta suas fotos nas redes sociais  e os resultados são incríveis. A namorada imaginária costumar estar junto a Keisuke em várias situações do seu dia-a-dia, seja para tomar um café, jantar, ir a lugares, essas coisas rotineiras que todo casal faz.

ins5-281aa

O lance é que ele usa seu próprio braço e algumas técnicas para que as fotos pareçam que ele realmente tem uma namorada. Depois que Keisuke foi demitido, ele começou a publicar essas fotos que fizeram muito sucesso, aí que surgiu a ideia de criar um blog para revelar os bastidores de cada imagem produzida e ensinar outros solteirões como ter uma “falsa namorada”.

fingir-namorada-05

Com uma câmera fotográfica, um tripé, uma peruca, esmaltes e alguns acessórios femininos, ele faz fotos que realmente nos dão impressão de estar acompanhado e deve ser alguns sintomas de pessoas que estão solteiras a muito tempo. Então se você está cansado de tirar selfies sozinho, está ai uma boa dica.

Capturas-de-tela76

Gostaram da ideia de ter uma falsa namorada? Comenta aqui pra gente!

9 espécies de animais incríveis que estão prestes a serem extintas

Matéria anterior

5 relatos da história que comprovam que a humanidade sempre foi imbecil

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications