Google cria uma ferramenta que vai prever o seu futuro

POR Magno Oliver    EM Ciência e Tecnologia      22/09/15 às 18h51

Está ai uma habilidade que muita gente gostaria de ter: prever o futuro. Enquanto isso ainda não é possível para as pessoas, prever o futuro é uma habilidade que algumas pessoas afirmam ter e até ganham dinheiro com isso.

Atualmente, as pessoas usam meios como cartas, búzios, universo etc para tentar prever o futuro ou fazer algum tipo de previsão. Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você uma matéria sobre as mais improváveis formas de se prever o futuro (Clique aqui e confira a matéria).

E que tal se uma ferramenta pudesse prever o futuro? Só que essa ferramenta não seria uma qualquer e sim uma criação do Google. Pois é exatamente isso, a gigante de buscas criou uma ferramenta para prever o seu futuro. Confira:

google_1

Essa é a Fortunetelling, uma ferramenta criada pelo Google que prevê o futuro. A tradução em português significa previsão do futuro. A página funciona como uma página de consulta do Google.

Existe um campo para você preencher que leva os dizeres "Digite aqui uma pergunta sobre o seu futuro" e, logo abaixo, o usuário pode clicar no botão --Preveja o meu futuro--.

56005322c361889e1f8b4591

A Fortunetelling começa a preencher o campo de perguntas assim que você começa a preencher o espaço com alguma palavra. A ferramenta foi criada para alertar as pessoas que cerca de mais de 60 milhões de refugiados pensam em vários tipos de perguntas todos os dias e vão até o Google consultar sobre suas dúvidas e questionamentos.

É começar a introduzir algum tipo de palavra que a ferramenta começa a preencher com perguntas como "Existe um lugar onde vão me aceitar?", "Eu vou conseguir me reunir com a minha família?" etc.

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+