Fatos NerdNotícias

Hilário! Peter Griffin se torna o Deadpool em episódio especial de Family Guy

0

Se você assiste Family Guy, já deve ter visto Peter Griffin fazer várias coisas bizarras. Desta vez, no episódio histórico de número 300, a série animada colocou o uniforme de um super-herói que você provavelmente conhece no personagem: Deadpool. Na trama, Peter faz um tratamento em que ele deveria ganhar poderes. Em vez disso, o patriarca da família Griffin contraiu câncer anal e decidiu se tornar um herói chamado “Red Stool” – obviamente uma referência a Deadpool.

Enquanto o personagem explica o que aconteceu com ele, de repente aparece um grupo de mercenários que começam atacá-lo em uma ponte. Foi aí que ele encarna o Deadpool por completo. Assim como o herói original da Marvel, Peter começa a fazer acrobacias no ar usando o uniforme vermelho, com a trilha sonora de uma nova versão de “Angel in the Morning” ao fundo. A mudança? A frase da música recriada fica: “Apenas me chame de ânus da manhã, ânus“. Bem a cara de Peter Griffin, não é mesmo? Veja o vídeo da cena:

Peter Griffin como o Deadpool

Depois de matar os homens que estavam atirando contra ele, e decapitar a cabeça de um deles, Peter para em frente a câmera e dá uma piscada. É ou não uma versão bem feita de Deadpool?

O 300º episódio é o décimo primeiro da décima sexta temporada de Family Guy. Deixe nos comentários o que você achou do Peter como Deadpool e compartilhe a matéria.

7 lugares no mundo onde animais perigosos vivem próximos aos humanos

Matéria anterior

7 erros comuns que todo mundo comete na hora do banho

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos