Fatos NerdNotícias

História em quadrinho clássica do Batman ganhará animação

0

Ao longo dos anos a Warner Bros. Animation em parceria com a DC Entertainment já lançaram diversas animações baseadas nas histórias dos maiores heróis da editora. Por muito tempo essa parceria foi um sucesso e os fãs puderam curtir as várias adaptações animadas publicadas pelo estúdio, como Liga da Justiça: A Legião do Mal, A Morto do Superman e Mulher Maravilha. Agora, sem muito segredo é que um dos heróis mais beneficiados disso é o Batman. O maior detetive do mundo é, provavelmente, o herói com o maior número de animações já lançados. Por exemplo, o título mais recente lançado no mês de agosto deste ano foi Batman & Arlequina. Sem dar tempo para os fãs, mais um filme animado do personagem está em desenvolvimento.

O título da vez é a clássica história em quadrinhos Batman by Gaslight. Ela é especial porque foi a primeira elseworlds que a editora publicou, em 1989. Para quem ainda não sabe, histórias elseworlds são publicações à parte da linha principal da editora. Escrita por Brian Augustyn, ilustrada por Mike Mignola (o mesmo desenhista de Hellboy) e colorida por P. Craig Russell a trama tem como cenário a cidade de Gotham na era vitoriana e um Batman na caça do lendário Jack, O Estripador.

De acordo com o produtor executivo e um dos nomes mais conhecidos por trás das animações da DC, Bruce Timm: “Batman nesta história está um pouco mais acessível. Ele está um pouco mais humano do que estamos acostumados a ver […] O tema em questão é um pouco delicado para nós porque nós basicamente estamos lidando com um serial killer que assassina diversas prostitutas. É algo em potencial”, explica Timm.

Para ter uma ideia de como será o longa animado, a Warner/DC liberou uma prévia com cerca de oito minutos para os fãs conferirem, vídeo que você pode conferir logo abaixo!

10 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem Ashley Tisdale como atriz

Matéria anterior

5 coisas mais estranhas que o Lanterna Verde já criou com o seu anel

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos