CuriosidadesEntretenimento

Homem escreve cartas durante 3 anos para pedir sua namorada em casamento; ela só percebeu ao fazer algo inusitado

0

O casamento é uma dos momentos mais maravilhosos na vida de uma pessoa. É uma celebração de união, de compromisso, lealdade, fidelidade, e amor. E um dos momentos mais cruciais e memoráveis para isso é o pedido de casamento. Mas ele pode demorar muito pra vir, como foi o caso de Timothy e Candice.

Timothy e Candice recentemente se casaram depois de 3 anos de namoro. A maneira que Timothy pediu Candice em casamento foi lenta, se deu ao longo daqueles 3 anos. O pedido fez sua nova esposa “se derreter em lágrimas”, quando o grande momento chegou.

Quando o casal se uniu em 2013, Timothy começou a escrever cartas de amor para Candice, que continham parte de uma mensagem secreta. Quando ele escreveu 14 cartas, os dois se sentaram e leram todas, e eventualmente a mensagem foi revelada através da primeira letra maiúscula de cada carta.

As cartas formavam ” W I L L Y O U M A R R Y M E”, “Will you Marry Me”, que em português quer dizer “Você quer casar comigo”. Ao fim da última carta, ele deu uma aliança para Candice.

“Eu sou muito difícil de ser surpreendida, então isso me pegou totalmente com a guarda baixa”, disse Candice. “Tim é sempre assim. Ele é genuinamente um tipo pensativo e romântico de homem”.

Timothy também escreveu uma canção para ela dois meses em seu relacionamento, e fez uma serenata para Candice com a música no dia do seu casamento.

Vamos esperar que esse casal possa viver feliz para sempre, e que o casamento deles seja cheio de surpresas e amor.

Cartas

Confira algumas imagens do pedido de casamento, em cartas, e da própria cerimônia de Timothy e Candice.

Casamento

O Casamento (também chamado de matrimônio) é um vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, cultural, religioso ou social. Ele pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, e representa um arquétipo de coabitação.

Na legislação brasileira, o casamento é definido como um contrato e uma instituição social. Isso porque, apesar de possuir a forma de um contrato, este possui conteúdo de instituição, porque é regulado pelo Código Civil Brasileiro, especificamente de 10 de janeiro de 2002.

O Casamento é tão antigo quanto a própria história da humanidade. Os registros mais antigos de casamento, talvez, sejam listado na Bíblia Sagrada. Lá, já havia união matrimonial, ainda que, naquela época, era comum a poligamia.

E então, leitor(a), o que achou da história de Thimothy e Candice? Que declaração teria feito a(ao) sua(seu) amada(o) nessa para pedi-la(o) em casamento? Deixa pra gente nos comments (:

O que acontece no seu corpo se você segurar urina por muito tempo?

Matéria anterior

Por que algumas pessoas são canhotas?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos