Séries e Sagas

How I Met Your Mother: Série poderá voltar em forma de Spin-off

0

How I Met You Mother acabou e após algumas temporadas, deixou bastante saudade nos fãs. A série que já chegou a ser comparada com Friends conquistou seu espaço e se destacou no meio cinematográfico. Com um final não tão agradável assim, a série deixou muito a desejar e um desejo de continuação. Vários fãs ao redor do mundo esperam pelo menos um novo trabalho envolvendo o elenco da série. E de tanto pedirem, talvez esse sonho esteja mais próximo do que imaginamos e uma notícia recente fez com que todos pirassem.

A 20th Century Fox Television não desistiu ainda da história da série e pretende lançar um spinoff em breve. A empresa responsável pelo projeto afirmou que a CEO da Fox, Dana Walden, pretende lançar uma derivação do trabalho anterior. A ideia poderá ser colocada em desenvolvimento pela terceira vez, ainda que não existem roteiristas envolvidos com o projeto ou se quer uma premissa anunciada.

Na primeira vez que a ideia veio a tona foi com o título “How I Met Your Dad“, onde a ideia era basear a série na CBS, que originalmente exibiu How I Met Your Mother. Infelizmente o piloto foi rejeitado. No final do ano passado, a Foz chegou a anunciar a segunda tentativa, dessa vez utilizando os mesmos produtores de This Is Us. Mas por alguns novos problemas, não ocorreu e o possível spinoff foi deixado de lado mais uma vez.

Dessa vez, Walden falou que o estúdio vai investir em roteiristas diferentes e explicou que o projeto irá começar do zero. A Fox vai tentar lançar o trabalho na próxima temporada de séries, em 2018 e aguardamos ansiosos para que tudo dê certo. Após tantos anos se passando e várias séries se destacando no mundo do entretenimento, seria uma boa ideia reviver essa que todos amam, não é mesmo?

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

É assim que o “corpo ideal” de acordo com os padrões de 18 países ao redor do mundo

Matéria anterior

7 maneiras inacreditáveis de moldar o seu cérebro

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.