Hulk enfrenta Saitama em incrível vídeo feito por fãs

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      07/05/18 às 18h52

As pessoas simplesmente adoram um duelo de titãs. Não por acaso, a todo o momento há enquetes e debates sobre quem venceria quem em determinada situação. No meio dos super-heróis acontece a mesma coisa. E não importa de qual universo o personagem seja: ser de um mundo diferente é ainda melhor. Sendo assim, já houveram questões sobre Goku ser ou não mais forte que o Superman. E se, no caso, o Homem de Aço também conseguiria derrotar o Hulk. Em questões como estas, os fãs logo se veem atrás de argumentos bons o suficiente para convencer outros.

No entanto, algumas vezes a discussão sai da área das palavras e atinge outro nível. Os fãs mais apelões (leia-se: aqueles com incríveis habilidades artísticas e tempo de sobra) montam seus argumentos de outra forma. No caso das pessoas que trabalham com animação, é possível criar um vídeo para provar seu ponto. O debate sobre quem seria mais forte entre Goku e Superman já foi parar em vídeo várias vezes. Porém, o momento agora é outro. O embate da vez ficou por conta de Saitama e Hulk. Quem venceria essa luta?

Saitama vs. Hulk

O canal Zimaut Animation tem como foco apenas fazer esse tipo de vídeo. O mais interessante, contudo, é que eles também contêm uma historinha de fundo. Por exemplo, no vídeo, Bruce Banner logo se depara com um de seus diversos vilões ao chegar na Cidade Z . Não demora muito até ele se transformar no Hulk. Ele consegue vencer o monstro, porém, no processo, também perde o controle sobre si mesmo.

Dessa forma, então, cabe a Saitama tentar deter o Gigante Esmeralda. O herói de One Punch Man é famoso por vencer todas as suas brigas com apenas um soco, mas seu adversário desta vez é bem diferente do que ele está acostumado a lidar. Quer ver só? Faça suas apostas e confira um dos maiores encontros do ano!

Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+