Diretores de Vingadores: Guerra Infinita revela como as mortes foram escolhidas

POR Gabi Noronha    EM Notícias      07/05/18 às 18h30

Que alguém iria morrer em Vingadores: Guerra Infinita todo mundo sabia. As perdas no filme eram inevitáveis, tanto por causa das histórias dos personagens em si quanto pelas pequenas informações aos poucos divulgadas. O filme iria reunir a maior concentração de heróis já vista no cinema. Além disso, os irmãos Anthony e Joe Russo (diretores do filme) haviam comentado sobre o banho de sangue que estava por vir. Dessa forma, os fãs tiveram certo tempo para preparar o emocional e se despedir dos possíveis candidatos.

Antes do lançamento do longa, diversas teorias foram feitas sobre as vítimas em potencial. Nelas foi levado em conta desde a história desenvolvida dentro do universo cinematográfico até a validade do contrato com a Marvel Studios. O que ninguém esperava, no entanto, era que vários heróis principais estariam inclusos. Foi uma surpresa geral quando Gamora morreu. No fim, os Guardiões da Galáxia também se foram. Da mesma forma que os fãs não esperavam ver Homem Aranha, Pantera Negra, Bucky Barnes, Feiticeira Escarlate, Nick Fury, Maria Hill e mais uma galera indo embora.

Escolhas difíceis para os diretores

Em uma recente entrevista ao site ComicBook, os irmãos Russo comentaram a respeito das mortes, mais especificamente como eles decidiram quem iria morrer. Anthony explicou que tudo está relacionado com a história dos personagens, com o caminho que eles trilharam até aquele momento. De acordo com ele, não se trata apenas de um único filme, Guerra Infinita é o acumulo de anos e isso pesou na hora da escolha. "Essa é nossa motivação para tudo", comentou.

Joe explicou que esta nunca é uma conversa fácil para se ter com as pessoas. Apesar de tudo, o diretor acredita que a maioria delas têm sido bastante compreensiva. "Acho que as pessoas estão entendendo que a história vem em primeiro lugar. [...] Eu acho que elas estão passando pelo processo de luto como qualquer outro indivíduo", completou.

Comente com a gente o que as mortes significaram para você e se você concorda com os comentários dos diretores.

Via   SR  
Imagens SR Static
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+