• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Hulk vira o cachorrinho do Thanos em nova HQ da Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      14/03/18 às 18h26

Recentemente, a Marvel Comics começou a publicar uma minissérie que mostra o que aconteceria caso Thanos finalmente vencesse a luta contra os heróis da Terra. O cenário, como pode se imaginar, não é nada agradável. Intitulada apenas Thanos, o quadrinho faz parte do evento Marvel Legacy. A história se passa a centenas de anos no futuro, quando o vilão passa a ser conhecido como Rei Thanos, governante do cosmos. Os outros personagens também estão mudados. O Motoqueiro Fantasma agora é o Justiceiro e Thor um dia foi conhecido como Surfista Prateado. Assim como, um dia, Bruce Banner foi Hulk, um herói. Nesse novo mundo, entretanto, ele é apenas o cachorro do rei.

Isso mesmo. Que Thanos é superpoderoso todos sabem. Que Hulk poderia perder para ele também. Mesmo assim, ninguém esperaria que o Titã Louco algum dia faria do herói seu animal de estimação. A história criada por Donny Cates e Geoff Shaw chega a ser tão confusa em certos momentos que o fato de o Hulk ser reduzido a um pet de um dos maiores vilões do universo até soa normal. O ser, que já foi um dos heróis mais poderosos da Terra, agora obedece apenas a um mestre, tendo devorado (literalmente) até mesmo seu velho amigo, o Capitão América.

Tudo diferente

A Terra como conhecemos não existe na história de Cates e Shaw. Antes do retorno de Thanos, Frank Castle vagava sozinho pelas ruas. Já em estado de loucura, ao encontrar o Titã ele não resistiu à ideia de ter uma nova companhia. Assim, o "Justiceiro Fantasma" também acabou servindo ao rei. É ele, por exemplo, quem alimenta Hulk. O personagem está bem mais velho, em um estado deplorável. Uma situação que nenhum cachorro deve ficar, diga-se de passagem.

A Marvel confirmou a imortalidade de Hulk, porém, nessa versão ele está preso sob a tirania de Thanos. Por um lado, ele não pode morrer, do outro ele está condenado a sofrer eternamente os caprichos do Titã Louco. Para muitos fãs, é difícil engolir o Incrível Hulk como um mero animal maltratado de Thanos. Portanto,assim como Império Secreto, a série de Donny Cates e Geoff Shaw começou a gerar calorosas discussões - o que é normal nestas histórias que mudam demais os eventos. E você, o que achou do novo cachorrinho?

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+