Entretenimento

Idoso visita esposa de 105 anos para comemorar 80 anos de casados

0

Desde pequenos somos influenciados por histórias de amor eterno, mas apenas na ficção. Raramente, nos deparamos com histórias reais, mas esse casal veio para nos surpreender e tocar nossos corações. Eles estão comemorando 80 anos de casados e têm uma longa história de amor.

O neto do casal foi quem postou o vídeo que mostra o avô visitando a avó para comemorar o aniversário de casamento.

Casal mais velho da América

Arthur Theodore Jacobs e Marcia Fox Jacobs têm 105 e 100 anos respectivamente. O casal se conheceu ainda na universidade e desde então estão juntos. Como é possível ver no vídeo, Marcia não consegue se comunicar e nem mesmo reconhece o marido. O tempo todo ela diz “hello, hello” ou “olá, olá” que parecem ser as únicas palavras que consegue dizer.

Apesar da tristeza de Arthur, por não ser reconhecido pela esposa amada, ele ainda tenta a fazer se relembrar. Ou ao menos, sentir que é ele quem está ali. Segurando a mão de Marcia ele diz que a ama, que sente sua falta e que há 80 anos a amava. Talvez, em um momento de reconhecimento, ela leva a mão de Arthur até a boca e a beija.

O peso da idade

Com o tempo, Marcia perdeu a capacidade de se comunicar. Poucas palavras saem de sua boca e ela também não reconhece as pessoas. Nem mesmo o marido com quem passou a vida e longos anos.

Marcia parecia feliz com a visita dos netos e do marido, deu risada de algumas piadas e, de alguma forma, tentava se comunicar. No entanto, em outros momentos, ela quietinha fecha os olhos e descansa, fadigada pela idade.

No  vídeo postado pelo neto do casal, Gabe Jacobs conta que o avô ainda é completamente apaixonado pela avó e que é muito triste por ela não conseguir mais se comunicar. O jovem, no entanto, diz que se sente feliz e orgulhoso pela história dos avós.

Artista transforma animais da vida real em criaturas de Minecraft

Artigo anterior

7 incríveis ”monstros” de água doce que já foram capturados

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido