Não é a primeira vez que enaltecemos o trabalho desse ilustrador brasileiro por aqui. Diego Guilherme tem trabalhado exaustivamente em criar uma série de Pokémon inspirados na fauna, flora e cultura brasileira. Além disso, ele até mesmo nomeou a nossa região como Brasar e criou os mínimos detalhes, como a cidade, Chimarra City ou a floresta Amazoon Forest. Isso porque nem citamos o fato de que ele até criou uma professora para guiar os treinadores locais!
Mas o projeto do rapaz vai muito além da região de Brasar: o United Regions também possui as regiões Euroh e Tekan, ou seja: acabou essa história de as regiões de Pokémon serem baseadas só em localidades do Japão. É hora dos treinadores ocidentais terem sua chance de se tornarem mestres Pokémon também! Confira algumas das espécies da região européia, conhecida como Euroh, e não deixe de conferir também as incríveis criaturas de Brasar.
Só de ver esses Pokémon já dá vontade de sair em uma jornada, não é mesmo? Mas agora nós queremos saber: qual seria a sua escolha inicial para explorar a região Euroh? E quais Pokémon você consegue imaginar baseados na fauna, flora e cultura europeia? Deixe sua opinião nos comentários!