Fatos Nerd

Ilustrador cria 12 Pokémon europeus que são simplesmente fantásticos

0

Não é a primeira vez que enaltecemos o trabalho desse ilustrador brasileiro por aqui. Diego Guilherme tem trabalhado exaustivamente em criar uma série de Pokémon inspirados na fauna, flora e cultura brasileira. Além disso, ele até mesmo nomeou a nossa região como Brasar e criou os mínimos detalhes, como  a cidade, Chimarra City ou a floresta Amazoon Forest. Isso porque nem citamos o fato de que ele até criou uma professora para guiar os treinadores locais!

Mas o projeto do rapaz vai muito além da região de Brasar: o United Regions também possui as regiões Euroh e Tekan, ou seja: acabou essa história de as regiões de Pokémon serem baseadas só em localidades do Japão. É hora dos treinadores ocidentais terem sua chance de se tornarem mestres Pokémon também! Confira algumas das espécies da região européia, conhecida como Euroh, e não deixe de conferir também as incríveis criaturas de Brasar.

#1 – Combull (inicial)

#2 – Komeed (inicial)

#3 – Swasth (inicial)

 

#4 – Leponney

#5 – Physcis

#6 – Snallic

 

#7 – Salamble

 

#8 – Porcedoll

#9 – Aqwaryss

#10 – Leafoth

#11 – Tropicanth

#12 – Tunmuth

Só de ver esses Pokémon já dá vontade de sair em uma jornada, não é mesmo? Mas agora nós queremos saber: qual seria a sua escolha inicial para explorar a região Euroh? E quais Pokémon você consegue imaginar baseados na fauna, flora e cultura europeia? Deixe sua opinião nos comentários!

8 mortes em desenhos animados que te deixaram devastado

Matéria anterior

18 imagens que vão te fazer desejar um anime de Harry Potter

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.