Entretenimento

Isso é o que os Obamas estão fazendo após a saída da presidência

0

O que você faria se estivesse hoje no lugar de Barack Obama? É claro que ele tem várias opções para ocupar o tempo livre depois de ter deixado a Casa Branca em janeiro, mas na sua opinião, você continuaria o seu envolvimento com a política, iria trabalhar em outro negócio, se mudaria de país ou passaria um bom tempo viajando com a família? Pelo que sabemos, Barack e Michelle Obama resolveram fazer um tour tropical pelo mundo. Já leu a nossa matéria que mostra que o presidente Trump tem um botão vermelho em sua mesa, o motivo é inacreditável?

Desde janeiro, eles estão visitando alguns lugares um tanto exóticos. Depois de passar alguns dias em solo americano, exatamente em Palm Springs, Barack e Michelle Obama resolveram fazer uma turnê tropical, que começou na Ilha Necker, do empresário Richard Branson.

E pelo que podemos ver, o ex-presidente dos EUA está aproveitando sua vida. A Ilha Necker tem cerca de 72 hectares e está localizada nas Ilhas Virgens Britânicas.

Esse é um dos lugares mais exclusivos do mundo para se hospedar.

Pode-se acomodar no máximo 34 pessoas, e um quarto individual custa cerca de US $ 4.280 a noite, por no mínimo de uma semana. Ou você também tem a opção de alugar a ilha inteira por US $ 78.000 por dia.

Obama tem gostado das suas atividades desde quando saiu da presidência. Brason, o dono da ilha, postou algumas fotos em seu blog onde mostra Obama se divertindo no kitesurf.

Para Brason, convidar Obama para passar um tempo em sua ilha foi um grande prazer.

Depois, o casal foi para a Polinésia Francesa para entrar no The Brando, um resort exclusivo da ilha que só pode ser acessado de barco ou de avião. A ilha se chama The Brando em homenagem a Marlon Brando, que comprou a ilha em 1967. A ilha foi transformada em um resort em 2014.

O resort tem 35 dormitórios em uma praia de areia branca. Um quarto da vila deve custar em média US $ 2.500 por noite em baixa temporada, e cerca de US $ 3.800 em alta temporada. As atividades físicas é uma das grades atrações da ilha, e os Obamas aproveitaram muito bem isso. A TNTV, uma estação de notícias local, publicou fotos onde mostrava Michelle Obama se divertindo.

Depois disso, os Obamas se juntaram com Bruce Springsteen, Tom Hanks e Oprah Winfrey no iate “Rising Sun” de David Geffen, na ilha de Moorea, no Pacífico Sul.

Em maio, a família Obama foi para Itália, começando com uma breve parada em Milão, onde Barack discursou na Food Innovation Summit.

Depois de Milão, o casal foi para Toscana passar seis dias e se hospedar no Borgo Finocchieto, uma vila do século 14 que foi restaurada e agora é privada. A propriedade é de John Phillips, um americano que serviu como embaixador dos EUA na Itália quando Obama era presidente.

Depois de conhecer a cidade de Toscana, Michelle foi vista passeando na cidade vizinha, chamada Montalcino.

Já Barack Obama foi visto jogando golfe no campo Castiglion del Bosco, a cerca de 15 minutos de distância da propriedade de Phillips.

O casal também se divertiu provando algumas das melhores comidas da Itália, preparadas pelo famoso chef italiano Massimo Bottura, em um evento realizado por John Phillips.

Desde as suas férias na Itália, os Obamas viajaram pela Europa pela Fundação Obama, mas Barack também foi visto jogando golfe em St. Andrews, na Escócia. Mas e aí, ficaram morrendo de inveja das férias da família Obama? Você faria o mesmo que eles? Comentem!

Isso é que as pessoas de cada estado do Brasil mais pesquisam no Google sobre “como fazer…”

Matéria anterior

7 lugares mais difíceis de se chegar no mundo

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.