Séries e Sagas

J. K. Rowling revela que escreveu mais um livro

0

Depois do sucesso dos livros de Harry Potter, não era certo se J.K. Rowling continuaria a publicar mais livros. Entretanto, desde então, Rowling publicou muitos e não ficou parada, como Morte Súbita, e até começou uma série de livros criminais com o pseudônimo de Robert Galbraith – que será seu próximo projeto adaptado. Não sabemos ao certo quantos manuscritos a escritora esconde por baixo das mangas, mas em uma entrevista para a CNN, Rowling confirmou ter terminado um manuscrito sobre um “conto de fadas político”.

Durante a entrevista, quando questionada sobre o livro que ela supostamente estava escrevendo, ela respondeu com uma história: “O tema para o meu 50º aniversário… foi ‘venha fantasiado com o seu maior pesadelo. E eu fui como um ‘manuscrito perdido’. E eu escrevi no vestido a maior parte daquele livro que eu tenho… que eu escrevi”. A escritora disse que, atualmente, o vestido com a história está guardado em seu guarda-roupa.

Mas não fiquem tão ansioso assim. Talvez as palavras nunca sairão da barra do vestido. A autora afirmou que, provavelmente, nunca irá publicar o conto de fadas. “(O livro) Não é político no quesito de partidos políticos. Eu terminei… Eu não sei nem se eu vou publicar isso”. Triste, não é mesmo?

Atualmente Rowling está trabalhando no roteiro de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” que tem estreia prevista para 15 de novembro de 2018.

 

 

5 teorias de séries feitas por fãs que vão explodir a sua mente

Matéria anterior

O que é o projeto Blue Beam e o plano de dominação mundial?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.