Muitos fãs ficam tão fissurados com as séries de TV que começam a especular o que acontece no universo dos personagens que não é mostrado nas telinhas. As teorias são tão criativas que podem ser tão complexas quanto o próprio enredo da série. Independente se é uma comédia, um drama ou terror, sempre haverá histórias que nunca são contadas. E por isso, os fãs se desdobram para adivinhar o que está por trás das tramas, muitas vezes, acertando em suas apostas.

A maioria dessas teorias fazem bastante sentido e nos deixam refletindo sobre a veracidade delas. Se você é um viciado em séries, provavelmente também já deve ter se perguntado sobre os assuntos que não são ou ainda não foram mostrados na história, não é verdade? E para homenagear a criatividade dos fãs, veja a lista com 5 teorias chocantes feitas por fãs:

1 - Eleven e o Demogorgon são a mesma pessoa – Stranger Things

As teorias dos fãs de Stranger Things são tão complexas quanto a série. Uma delas é de que a Eleven e o monstro são a mesma pessoa, e ele seria uma "manifestação psíquica do trauma de infância" da personagem. De acordo com os fãs, a série sugere isso na forma como as crianças nomeiam o monstro de Demogorgon, um mostro de D&D com duas cabeças que se odeiam. Além disso, quando o monstro aparece pela primeira vez, é em um espaço negro que poderia ser a mente da Eleven, ao invés do Upside Down. Existe também um revista em quadrinho dos X-Men na série que aponta para um personagem que lutou com um demônio que estava dentro da cabeça dele.

2 -  Samantha, Charlotte e Miranda não são reais – Sex and the City

Essa teoria de Sex and the City foi criada pela própria Sarah Jessica Parker. Em uma entrevista para The Nerdist, ela disse se perguntar "Eu sempre me perguntei se a Samantha, a Charlotte e a Miranda eram reais... As personagens são tão perfeitas que eu não tenho muita certeza de que elas são reais." Parker disse que as personagens representavam tipos diferentes de pessoas e suas histórias se tornaram mais complicadas porque é isso que os escritores queriam, mostrar mais profundidade na série.

3 - Meredith teria Alzheimer – Grey’s Anatomy

Segundo alguns fãs, todas as mais de dez temporadas de Grey's Anatomy seria uma história contada pela Meredith do futuro que sofre de mal de Alzheimer. Assim, as histórias não são o que exatamente aconteceu, e sim, uma versão intensa e alterada da cabeça da personagem. Lembrando que a mãe de Meredith sofre da doença, e é um medo que ela tem durante toda a série.

4 - Os 7 pecados capitais – Friends

Esta teoria afirma que cada membro de Friends seria uma representação dos sete pecados capitais. A Rachel, por ser a "garotinha rica", representaria a ganância; o Ross, por ter traído a Rachel e ter se divorciado 3 vezes, seria a luxúria; a Mônica, pela sua natureza competitiva, seria o orgulho; o Chandler, que odeia trabalhar, seria a preguiça; o Joey por comer de tudo, representaria a gula; a Phoebe representaria a ira pelas vezes que ela grita; e, para finalizar, o Gunther que seria a inveja, por desejar tanto a Rachel.

5 - A hisória sobre o fim do universo – The Big Bang Theory

Na teoria criada no site Craclek, The Big Bang Theory seria a história do fim do universo. O fato de que os créditos de abertura da série são uma linha do tempo de eventos ao longo da história, significa que TBBT está configurado em um período de tempo fixo, ou seja, no momento em que o mundo está acabando. A teoria sugere que os nerds, ao invés de estarem procurando uma forma de prevenir o fim do mundo, na verdade estão preocupados em ler quadrinhos e jogar vídeo game.

Deixe nos comentários o que você achou destas teorias, e comente com seus amigos!

Publicado em: 24/07/17 13h20