Fatos NerdNotícias

Jason Momoa revela qual é o seu Batman favorito

0

Quando Jason Momoa foi anunciado como Aquaman, o rei de Atlântida no universo DC Comics, os fãs não poderiam ter ficado mais surpresos. Se algum dia o ator fosse escalado para viver um personagem de história em quadrinho, em especial da DC, a maioria das pessoas apostariam suas fichas no Lobo. Isso porque, no que diz respeito ao físico, ambos compartilham muitas similaridades. O ator, com seu cabelão e corpo musculoso, lembra bastante a figura de Czárnia. Mesmo assim, Jason Momoa não poderia ter entregado um Aquaman melhor. Sua primeira aparição aconteceu em Liga da Justiça. E no final do ano, o filme solo do herói encontrará o caminho dos cinemas.

Liga da Justiça foi o palco da interação do ator com o resto do elenco do universo cinematográfico. Ao menos pelo que foi visto em entrevistas e coletivas, todos se deram muito bem. No entanto, apesar de atualmente ter Ben Affleck como colega de trabalho, Jason Momoa parece não ter se convencido sobre seu Batman. Esta semana, em Las Vegas, tem acontecido a convenção CinemaCon. Quando Will Arnett estava no palco para mediar um painel, Momoa gritou “Você é o melhor Batman!”.  A informação é do The Hollywood Reporter. Para aqueles que não se lembram, Will Arnett dublou o Cavaleiro das Trevas em LEGO Batman: O filme.

Olha só, quem diria que Jason Momoa cometeria tal traição. Mas a zoeira… bom, ela não pode morrer.

LEGO Batman

A animação da LEGO foi considerada um dos melhores filmes de super-herói no ano passado. Na história, Coringa fica chateado com Batman quando ele revela que o Palhaço do Crime não passa de mais um vilão em sua lista. A fim de provar o contrário para o herói, ele arma um plano mirabolante, que inclui ser preso. O filme é hilário e mostra uma versão do Cavaleiro das Trevas dificilmente vista, seja nos quadrinhos, nos filmes ou mesmo na animação.

25 imagens que mostram como eram as antigas cerimônias de casamento pelo mundo

Artigo anterior

Japoneses pretendem ter colônia na Lua até 2030

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido