• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Jovem inglesa descobre, aos 17 anos, que não tem vagina

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      18/11/14 às 21h39

Você conhece a Síndrome de Rokitansky? Você pode nunca ter ouvido falar nela, mas é uma condição que faz com que mulheres nasçam sem útero, colo do útero ou abertura vaginal, condição essa que a inglesa Jacqui Beck descobriu ter somente aos 17 anos. A descoberta aconteceu depois que ela procurou um médico por estar com dor nas costas, e, questionada sobre menstruação, afirmou nunca ter passado pela experiência.

Depois de analisada, foi informada que tinha apenas uma "covinha" onde deveria estar sua vagina, que, externamente, parecia normal. Mas, por dentro, não há como Beck engravidar, um problema que ela não havia tido já que era virgem até então - e provavelmente continuará sendo.

the-girl-with-no-vagina2

the-girl-with-no-vagina4

"Nunca me considerei diferente de nenhuma outra menina. Por isso, a noticia foi tão chocante que não pude acreditar. Me senti uma aberração", explica a garota, que foi informada de que precisaria de cirurgias delicadas se algum dia quisesse ter uma relação sexual. "Saí de lá chorando, todas as coisas que imaginei fazer de repente foram apagadas do meu futuro. Me senti como se não fosse mais uma mulher de verdade", relata a jovem desiludida.

the-girl-with-no-vagina3



Inicialmente, Beck, que mora sozinha, para estudar música, teve dificuldade em contar o problema para os pais mas logo venceu o problema e compartilhou a notícia até no Facebook. Aliviada, comemora jamais ter tido um namorado, pois a descoberta do problema poderia ter sido mais traumática.

Para o bem ou para o mal, entretanto, Jackie resolveu a situação de maneira bastante simples; usando dilatadores e num processo lento, conseguiu realizar a abertura de seu canal vaginal, e agora pode ter relações. Apesar disso, filhos ainda são um destino incerto.

Próxima Matéria
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+