Fatos NerdNotícias

Jovens Titãs – Brenton Twaithes foi escolhido para interpretar o Robin na série

0

A cada semana uma nova surpresa sobre o elenco da série live-action de Jovens Titãs: primeiro ficamos sabendo quem seria a atriz responsável por dar vida a introvertida e misteriosa Ravena. E em seguida, foi revelado quem seria a empolgada e expansiva Estelar. Os fãs do grupo já estão comentando as escolhas dos showrunners e até mesmo questionando as escolhas de atrizes. Será que o mesmo acontecerá com Dick Grayson? Porque hoje, finalmente sabemos quem será o líder dos Jovens Titãs na nova série.

Preparados? O ator que terá a honra de viver Robin (e se brincar Asa Noturna no futuro) é Brenton Twaithes. Se o nome não for famíliar para você, ele viveu o filho de William e Elizabeth Turner no último filme da franquia Piratas do Caribe, Homens mortos não contam histórias. Quem diria que o rapaz deixaria os sete mares para se tornar um herói na cidade?

Segundo Geoff Johns, o diretor criativo da DC Films, escolher um ator para representar Dick Grayson foi bastante complicado, pois ele é um dos personagens mais icônicos dos quadrinhos da DC. Mas até então tem dito apenas elogios a respeito de Brenton Twaithes.

Brenton tem a profundidade emocional, o coração, o perigo e a presença física do antigo protegido de Batman e o futuro líder dos Titãs. Nós somos extremamente sortudos que ele tenha escolhido trazer seus talentos para este projeto e esse personagem

Não se esqueça que essa série será lançada na plataforma de streaming própria da DC, a DC Entertainment. E a série Jovens Titãs é escrita por Akiva Goldsman, Greg Berlanti e Geoff Johns. Você gostou da escolha de ator para Dick Grayson? E agora só falta Mutano, quem você acha que tem potencial para viver esse herói? Deixe sua opinião nos comentários.

O primeiro aeroporto do mundo a funcionar totalmente com energia solar

Matéria anterior

Você consegue completar todos os trechos do Hino Nacional? [Quiz]

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.