Fatos NerdNotícias

Kishimoto, o autor de Naruto, já está criando o seu mais novo sucesso

0

Masashi Kishimoto, o autor de Naruto, dedicou longos anos de sua carreira para entregar o melhor trabalho possível. Quem não se emocionou com a trajetória do ninja até se tornar o Sétimo Hokage da Vila Oculta da Folha? Quem não vibrou a cada oponente derrotado? Chorou com as mortes de Jiraiya e Neji? O sucesso foi tanto que ganhou um sucessor: Boruto. Esse mangá e anime mostra as aventuras do filho de Naruto com Hinata, e conquistou o público da obra original.

Porém, Boruto é apenas supervisionado por Masashi Kishimoto. A nova geração de ninjas é ilustrada por Mikie Ikemoto e roteirizada por Ukiyou Kodachi, que anteriormente eram assistentes do autor original. E depois de um tempo sem trabalhar em um novo projeto, finalmente veremos uma nova história escrita e ilustrada por ele. Será que vai ser tão bom quanto Naruto?

E sobre o que vai ser o novo mangá do autor de Naruto?

Masashi Kishimoto já havia confirmado em entrevistas que estava trabalhando em seu próximo mangá. A expectativa era de um lançamento em 2018. A única informação até recentemente é de que seria uma ficção científica. O autor também declarou que sua obra daria oportunidade de explorar histórias e temas fora da franquia anterior. Ou seja, pode esquecer qualquer relação com os ninjas das vilas ocultas!

Durante um painel do evento Jump Festa, foram mostrados alguns dos rascunhos desse lançamento. Os fãs já estão ansiosos e contando os dias para conferir a nova história de Kishimoto. O roteiro ainda permanece um mistério. Isso tudo é só para aumentar a expectativa?

Façam suas apostas! Como você acha que será o próximo mangá de Masashi Kishimoto? Será que ele vai acertar e criar outro grande sucesso? Deixe sua opinião nos comentários e vamos acompanhar as próximas novidades!

10 imagens que vão te fazer perguntar ‘que p* é essa?’

Artigo anterior

20 pessoas consideradas bonitas em seus países que provam a diversidade dos padrões de beleza

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido