O ano de 2019 será um dos anos, se não o mais lucrativo para o império Walt Disney. Isso porque além dos aguardados filmes de super-heróis da Marvel, o estúdio também está com a agenda cheia de live actions para estrear. Na fila, temos alguns duvidosos como Dumbo e a certeza de sucesso como O Rei Leão. A Disney entrou o ano tão confiante que antecipou o lançamento de Malévola: A Mestra do Mal para outubro. O longa estrearia apenas no próximo ano. Ou seja, os próximos meses prometem ser bem agitados para a Casa do Mickey.

Entre as grandes produções, porém, está um live action que não tem empolgado muito os fãs: Aladdin. O longa nem tem agradado desde as primeiras imagens divulgadas. Tudo foi de mal a pior depois da liberação do primeiro trailer. Boa parte das reclamações foram em torno do visual do Gênio, interpretado por Will Smith. O barulho foi tão grande que forçou a Disney a apertar o botão de emergência, também conhecido como o trailer de Frozen 2. A animação estreia somente em novembro nos Estados Unidos, mas teve seu primeiro teaser divulgado agora devido a recepção negativa de Aladdin.

Publicidade
continue a leitura

Primeiro trailer completo de Aladdin

Publicidade
continue a leitura

O lado positivo da história é que o filme estreia apenas em maio. Dessa forma, há tempo para o estúdio corrigir os efeitos especiais duramente criticados. Tanto que, no novo trailer de Aladdin (visto logo acima), é possível perceber as melhorias realizadas de um vídeo para o outro. Apesar das implicâncias com o filme continuarem, talvez seu desempenho nas bilheterias não seja tão esperado quanto as outras produções live action do estúdio. Mesmo assim, muito provável de ela ainda ser satisfatória.

Publicidade
continue a leitura

Aladdin é dirigido por Guy Ritchie, com Naomi Scott como Jasmine, Billy Magnussen com Príncipe Anders, Mena Massoud como Aladdin e Marwan Kenzari como Jafar. O filme estreia dia 23 de maio.

Publicado em: 12/03/19 10h18