Fatos NerdNotícias

Filme do Batman com as Tartarugas Ninja ganha primeiro trailer

0

Enquanto as notícias sobre o filme solo do Homem Morcego de Matt Reeves andam escassas, Batman retorna à ação em mais um longa animado. Dessa vez, porém, ele não estará sozinho. A Warner Bros. Animation, em parceria com a Nickelodeon, acaba de liberar o primeiro trailer de Batman vs. Teenage Mutant Ninja Turtles. Sim, Gotham City irá receber a visita das Tartarugas Ninja e já estamos animados!

Na história, em uma missão para deter Super Destruidor, as Tartarugas Ninja são transportadas até a cidade de Gotham. De início, Donatello, Raphael, Leonardo e Michelangelo não se entendem muito bem com o Cavaleiro das Trevas. Entretanto, tendo inimigos em comum e o mesmo objetivo de manter todos a salvo, Batman, Batgirl e Robin formam uma aliança com as Tartarugas Ninjas. Super Destruidor, por sua vez, parece ter se aliado a Ra’s Al Ghul e à Liga dos Assassinos. Veja o trailer logo abaixo.

Batman vs. As Tartarugas Ninja

GalleryComics 1920x1080 20151209 BM TMNT Cv1 5c647a721838d5.76642088 1024x576, Fatos Desconhecidos

A história da animação é baseada no crossover dos quadrinhos de 2015. Escrita por James Tynion IV e com arte de Freddie Williams II, o primeiro encontro entre as Tartarugas Ninjas e Batman não é dos mais agradáveis. Eles irão trocar alguns pontapés antes de perceberem que o verdadeiro inimigo age pelas sombras. Na trama, Super Destruidor irá se aliar com Ra’s Al Ghul e com a Liga dos Assassinos. Contudo, ele não será o único vilão do Cavaleiro das Trevas a aparecer. Além do Cabeça de Demônio, temos a participação do Pinguim, Arlequina, Hera Venenosa, Senhor Frio, Bane e, claro, o Coringa na história.

No filme, as Tartarugas terão as vozes de Darren Criss como Raphael; Kyle Mooney como Michelangelo; Baron Vaughn como Donatello e Eric Baiza como Leonardo. Os vilões contam com John DiMaggio como Sr. Frio; Carlos Alazraqui como Bane, Tom Kenny como Pinguim e Cas Anvar como Ra’s Al Ghul. Já os heróis Rachel Bloom como Batgirl e Ben Giroux como Robin. Por fim, temos os veteranos na dublagem, Troy Baker, que dará voz ao Batman e ao Coringa e Tara Strong será a voz de Arlequina e Hera Venenosa.

Batman vs. Teenage Mutant Ninja Turtles será lançado direto em home video no segundo semestre desse ano.

Liberado o incrível trailer completo de Aladdin

Matéria anterior

Foto do traje final do Batman em Gotham pode ter sido revelada

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos