• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Filme do Batman com as Tartarugas Ninja ganha primeiro trailer

POR Gabi Noronha    EM Notícias      12/03/19 às 13h56

Enquanto as notícias sobre o filme solo do Homem Morcego de Matt Reeves andam escassas, Batman retorna à ação em mais um longa animado. Dessa vez, porém, ele não estará sozinho. A Warner Bros. Animation, em parceria com a Nickelodeon, acaba de liberar o primeiro trailer de Batman vs. Teenage Mutant Ninja Turtles. Sim, Gotham City irá receber a visita das Tartarugas Ninja e já estamos animados!

Na história, em uma missão para deter Super Destruidor, as Tartarugas Ninja são transportadas até a cidade de Gotham. De início, Donatello, Raphael, Leonardo e Michelangelo não se entendem muito bem com o Cavaleiro das Trevas. Entretanto, tendo inimigos em comum e o mesmo objetivo de manter todos a salvo, Batman, Batgirl e Robin formam uma aliança com as Tartarugas Ninjas. Super Destruidor, por sua vez, parece ter se aliado a Ra"s Al Ghul e à Liga dos Assassinos. Veja o trailer logo abaixo.

Batman vs. As Tartarugas Ninja

A história da animação é baseada no crossover dos quadrinhos de 2015. Escrita por James Tynion IV e com arte de Freddie Williams II, o primeiro encontro entre as Tartarugas Ninjas e Batman não é dos mais agradáveis. Eles irão trocar alguns pontapés antes de perceberem que o verdadeiro inimigo age pelas sombras. Na trama, Super Destruidor irá se aliar com Ra"s Al Ghul e com a Liga dos Assassinos. Contudo, ele não será o único vilão do Cavaleiro das Trevas a aparecer. Além do Cabeça de Demônio, temos a participação do Pinguim, Arlequina, Hera Venenosa, Senhor Frio, Bane e, claro, o Coringa na história.

No filme, as Tartarugas terão as vozes de Darren Criss como Raphael; Kyle Mooney como Michelangelo; Baron Vaughn como Donatello e Eric Baiza como Leonardo. Os vilões contam com John DiMaggio como Sr. Frio; Carlos Alazraqui como Bane, Tom Kenny como Pinguim e Cas Anvar como Ra"s Al Ghul. Já os heróis Rachel Bloom como Batgirl e Ben Giroux como Robin. Por fim, temos os veteranos na dublagem, Troy Baker, que dará voz ao Batman e ao Coringa e Tara Strong será a voz de Arlequina e Hera Venenosa.

Batman vs. Teenage Mutant Ninja Turtles será lançado direto em home video no segundo semestre desse ano.

Próxima Matéria
Via   IMDB     EW  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+