Fatos NerdNotícias

Liga da Justiça – Confira as primeiras impressões da crítica especializada ao filme

0

Nesta quarta-feira (15) o sonho de muitos nerds será realizado. Finalmente, os fãs poderão testemunhar Liga da Justiça em live action no cinema. O filme chega cheio de responsabilidades e cobrança. A cobrança vem de, teoricamente, a Warner Bros. ter demorado para levar a equipe às telas. E a responsabilidade se deve ao fato dela ser a primeira equipe de super herói dos quadrinhos. Não apenas isso, como Liga da Justiça também é responsável por histórias memoráveis e excelentes animações.

Ver esses heróis em carne e osso sempre foi o sonho de muitos fãs. Acontece que o filme foi construído em meio a vários rumores. Problemas em relação a filmagens ou elenco eram constantemente divulgados. Dessa forma, diversas pessoas começaram a ter suas esperanças diminuídas. Apesar disso, a assessoria de imprensa do longa se esforçava para desviar os boatos negativos. Quando a pós-produção chegou ao fim, a impressão é que as chances do filme ser bom estavam divididas. Agora, não precisamos mais esperar para saber o que a crítica especializada achou do filme. Confira a seguir as primeiras impressões da mídia.

Primeiras impressões

Em geral, tem se falado que o filme está mais para o tom de Mulher Maravilha do que para Batman vs. Superman. O filme tem mais piadas do que o normal para o padrão de filmes da Warner/DC. Confira.

1 – Paul Shirey, editor do JoBlo

Liga da Justiçaé um passeio divertido que tem êxito nos personagens, mas falha na narrativa. É uma mistura de execução salva pelos atores, que vencem as dificuldades para entregar uma divertida, engraçada e esperançosa entrada para o Universo Estendido DC.

2 – Erik Davis, editor do Fandango

Liga da Justiça é melhor que Batman vs. Superman e Esquadrão Suicida – é condensado, médio e embalado com ação de super heróis. Eu segurei a maioria de seus momentos mais leves e acho que tem uma das melhores sequências de ação dentro do Universo Estendido DC. E claro, Mulher Maravilha rouba a cena.

3 – Dennis Tzeng, diretor de vídeo no Collider

Liga da Justiça foi divertido por uma boa parte do tempo, apesar de pouco tempo de narrativa e desenvolvimento de personagens. Há mais diversão, humor e emoção do que Batman vs. Superman. Mas pareceu muito apressado, com algumas cenas tendo zero desenvolvimento.

4 – Jenna Bush, redatora do Coming Soon

Eu vi Liga da Justiça! Aqui está o que achei. Há inúmeras coisas que mudaria, mas se resume a isso: Foi ótimo! Eu pude ver o time junto e eu me divertir assistindo. Ezra Miller rouba o filme e a Mulher Maravilha estava perfeita!

5 – Terri Schwartz, do ING

Estou genuinamente feliz em dizer que Liga da Justiça é muito divertido. Não é perfeito e tem seus problemas. Mas faz o trabalho de fazer você se importar com os personagens como um time no final. É também MUITO engraçado, em inesperados jeitos diferentes.

6 – Steven Weintraub, editor chefe do Collider

Eu tenho muito o que dizer sobre Liga da Justiça, mas esperarei até ser oficialmente lançado. Mas há duas coisas importantes para saber: fique até acabar os créditos finais e Jason Momoa está incrível como Aquaman.

7 – Bradon Davis, apresentador do ComickBook Now

Liga da Justiça não é um filme perfeito. Tem falhas na história e um CGI simples com o vilão. PORÉM, o mais importante, ele entende os heróis. Cada membro da Liga é fantástico e é difícil escolher um favorito. É muito engraçado, do começo ao fim.

Anime para ver o filme? Liga da Justiça tem pré-estreia nesta quarta-feira dia 15 de novembro.

Dragon Ball Super – Algo terrível acontece com Goku no episódio 116

Matéria anterior

7 coisas mais insanas que aconteceram envolvendo o Enem 2017

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar