img Entretenimento

18 ilustrações pesadas que revelam verdades sobre a nosso mundo

A sociedade tem apresentado problemas graves dos quais a maioria vem ignorando. A arte sempre expôs os sentimentos de seus artistas e, recentemente, tem apresentado grandes críticas sociais. Esse ilustrador não podia ter representado mais verdades em suas abras.
img Entretenimento

Um artista ilustrou como são os verdadeiros valores da sociedade moderna

Alguns tem se proposto a ilustrar a sociedade de forma crítica e drástica para alertar as pessoas sobre a sua realidade. Esse é o caso do artista Al Margen. Ele usa o seu trabalho para descrever imageticamente a verdade sobre a vida moderna.
img Entretenimento

16 ilustrações tristes que mostram a verdade sobre nossas vidas

Muitos artistas tem buscado ilustrar a situação atual em que vivemos de forma crítica e cômica em seus trabalhos. Essas ilustrações são algumas delas e mostram a verdade sobre as nossas vidas.
img Notícias

Liga da Justiça - Confira as primeiras impressões da crítica especializada ao filme

Liga da Justiça está em contagem regressiva para sua estreia. Cercado de rumores e forças negativas, veja as primeiras reações da crítica em relação ao aguardado filme.
img Entretenimento

12 necessárias e chocantes ilustrações sobre as nossas vidas

Ilustrador cria imagens que crítica a sociedade moderna de uma forma sarcástica.
img Entretenimento

25 ilustrações que vão fazer você olhar duas vezes para entender

A internet fez com que artistas como Anton Gudim pudesse nos mostrar suas ilustrações engraçadas e confusas. O Ultra Curioso separou 25 ilustrações que vão fazer você olhar duas vezes para entender.
img Entretenimento

30 ilustrações de como os dias e hoje são absurdos

A mundo está mudando e não sabemos se serão mudanças boas ou ruins. Pontos negativos já estão aparecendo por aí e um ilustrador não perdeu tempo. O Ultra Curioso separou x ilustrações de como os dias e hoje são absurdos.

AS MAIS LIDAS

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+