• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Lobo da Estepe quase teve um visual mais assustador (e muito melhor) em Liga da Justiça

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      11/04/18 às 14h52

Não é segredo para ninguém que Liga da Justiça teve grandes falhas. Mas sabendo como os bastidores do filme foram conturbados, dá até para perdoar o bigode do Superman e outros erros de produção. Entretanto, algo que ainda é muito difícil de engolir é a versão final do Lobo da Estepe. Como a Warner BrosJoss Whedon e até mesmo Zack Snyder (antes de sair), acharam que aquele visual do antagonista do filme era uma boa decisão?

Apesar de não ser muito difícil, o visual do Lobo da Estepe poderia ser bem melhor... muito melhor. O artista conceitual Jared S. Marantz postou alguns dos designs que ele montou para o personagem em sua conta do Instagram.

Confira como o antagonista de Liga da Justiça, Lobo da Estepe poderia ter aparecido no filme:

É ou não bem melhor do que a versão original do filme? Esta versão de Jared S. Marantz do Lobo da Estepe parece mais ameaçadora e menos ridícula do que a apresentada. Além disso, os chifres caíram bem melhor do que aquele capacete. Além da versão de Marantz, há outra arte conceitual com um visual mais alienígena, que também foi recusada. Confira:

E aí, o que você achou dessas versões conceituais do Lobo da Estepe? Bem melhores que a versão original, você não acha? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   What Culture  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+