Séries e Sagas

Luke Evans, o Gastão de A Bela e a Fera, canta Adele em vídeo

0

Luke Evans é provavelmente o melhor ator que poderia interpretar Gastão na versão live-action de A Bela e a Fera. Quando vimos o ator com as roupas do vilão, todo mundo ficou louco e impressionado com a semelhança. Ele já começou sua série de entrevista para divulgar o filme, como Emma Watson já está fazendo há algumas semanas.

Uma de suas entrevistas mais recentes, foi com Ellen DeGeneres, que apresenta o The Ellen DeGeneres Show. Durante a entrevista, a apresentadora faz diversas piadas com o ator mostrando algumas fotos engraçadas encontradas em suas redes sociais. O ápice do humor acontece quando um vídeo do ator sem camisa cantando Adele, aparece no telão.

Ellen não perde a oportunidade e pede para o ator, cantar a música “no chuveiro” ao lado de “Adele” durante o show. Confira o vídeo:

Luke Evans já é um ator consagrado, interpretando grandes papéis em grandes filmes. Dentre seus principais papéis estão nos filmes Drácula: A História Nunca Contada (2014), Velozes & Furiosos 6 (2013) e em dois filmes da trilogia do Hobbit.

Voltando para o filme A Bela e a Fera, temos a história de Bela (Emma Watson), uma jovem inteligente que tem seu pai capturado pela Fera (Kyle Kingston). Ela então decide ficar no lugar do seu pai e conhece um mundo mágico envolto em uma maldição terrível e só ela pode quebrar tal maldição.

No elenco, além Luke Evans como Gastão, teremos Emma Watson como Bela, Dan Stevens está como a Fera e Josh Gad como Le Fou. Dando a voz para os objetos da casa animados, existem nomes de peso, como Ewan McGregor e Ian MacKllen. O filme é dirigido por Bill Condon, responsável por dirigir Dreamgirls: Em Busca de um Sonho e os últimos filmes da saga Crepúsculo.

A Bela e a Fera estreia dia 16 de março de 2017.

Por quê as princesas da Disney usam roupas da mesma cor?

Matéria anterior

Esse é o “novo” sistema solar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos