Mais um! Velozes e Furiosos ganhará filme spinoff com The Rock
Tempo de leitura:1 Minutos, 38 Segundos

Mais um! Velozes e Furiosos ganhará filme spinoff com The Rock

Com saudades de Velozes e Furiosos? O nono filme da franquia estava previsto para estrear no próximo ano. Contudo, a Universal decidiu adiar o capítulo seguinte para 2020. Alguns fãs ficaram realmente decepcionados com a notícia. Porém, isso nada mais é que uma estratégia do estúdio. Acontece que a Universal começou a trabalhar em um spinoff da série de filme.

Isso mesmo. Se pode pensa que Velozes e Furiosos tinha era que chegar ao fim, melhor se acostumar com a ideia. A Universal acaba de oficializar a produção de um spinoff. Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham o filme ganhou lançamento para 26 de julho de 2019. O longa será dirigido por Chris Morgan que ajudou no roteiro de Desafio em Tóquio. A história será focada no agente de Serviço de Segurança Diplomática Luke Hobbs (Johnson). Junto a ele também estará Deckard Shaw (Statham), um assassino e vilão de filmes passados. No entanto, o personagem foi redimido e se uniu a equipe de anti-heróis liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel).

O futuro da franquia

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a presidente da Universal Pictures, Donna Langley falou a respeito da mudança. “Velozes e Furiosos é uma das propriedades mais amadas da Universal. Todas as decisões que tomamos em torno desta franquia são feitas com muito cuidado”, afirmou. Para completar, ela ainda falou sobre o futuro da série de filme. “A marca Velozes e Furiosos é forte e cheia de personagens icônicos. Estamos ansiosos para continuar a construir o filme que iniciou tudo. Além de se expandir para diferentes narrativas começando com nosso primeiro spinoff”, finaliza. Ou seja, podemos aguardar mais filme derivados em um futuro próximo.

Velozes e Furiosos teve início em 2001 com uma produção de médio orçamento. O filme tentou pegar a cultura das corridas de rua no Vale de San Fernando, Califórnia. Ao longo da estrada a série acabou se reinventando e se transformou em uma franquia bilionária.