Fatos NerdNotícias

Marvel apresenta Strange Academy, nova série nos quadrinhos

0

A Marvel Comics está prestes a lançar mais um título voltada ao público jovem-adulto. Intitulado Strange Academy, o quadrinho terá uma atmosfera bem próxima ao mundo mágico de Harry Potter. A revista terá velhos e novos personagens da editora reunidos em um lugar. Em uma escola, para ser mais exato, onde eles aprenderão a usar e a controlar seus poderes. A “escola de magia e bruxaria para jovens superdotados” será comandada pelo Mago Supremo, Doutor Estranho.

Ou seja, Strange Academy é a Hogwarts do universo Marvel Comics e o Doutor Estranho desempenhará a função de Dumbledore. O que já serve de um grande atrativo. A proposta é envolver o leitor numa história que mistura magia e diversão. Entre os personagens regulares teremos o Irmão Vodu, o Ancião, a Feiticeira Escarlate, Magik (Illyana Rasputin) e Daimon Hellstrom. Para divulgar o novo título, a editora liberou um trailer de Strange Academy, onde vemos os traços dos personagens, o estilo das páginas e os comentários da equipe criativa.

A seguir, confira o vídeo de lançamento.

A nova série terá roteiro de Skottie Young e artes de Humberto Ramos.

O que esperar de Strange Academy

Durante a divulgação de Strange Academy, o roteirista Skottie Young comentou a respeito da intenção da equipe com o novo projeto. “O que nós realmente estamos tentando contar é a clássica história de amadurecimento. A qual já vimos tantas vezes, em outras propriedades e projetos ao redor do mundo. Seja na televisão, nos livros ou nos quadrinhos”, disse.

A história será centrada em Emily Bright, uma garota que descobriu seus poderes mágicos desde o nascimento. Doyle Dormammu, o filho ilegítimo do governante da Dimensão Negra. E todos os seus colegas de classe, enquanto eles precisam lidar com mistérios, que ameaçam não apenas os outros alunos da escola, como também o universo Marvel Comics.

Segundo a sinopse oficial, ao longa de sua história, o Universo Marvel viu os variados níveis da mágica. Usada para deformar as mentes, controlar o futuro e até destruir o próprio tecido da realidade. Agora, a magia mudou e está mais poderosa – e perigosa – do que nunca. O doutor Estranho é forçado a fazer algo que evita há décadas: abrir uma escola para jovens feiticeiros. Mas, como eles logo aprenderão, a magia sempre vem a um custo.

Strange Academy chegará às lojas americanas em março de 2020.

7 passatempos do passado terríveis que te farão agradecer por viver atualmente

Matéria anterior

Afinal, os caracóis nascem com as conchas?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.