Fatos NerdNotícias

Marvel está oficialmente desenvolvendo uma sequência para Deadpool

0

Embora 2020 esteja sendo um ano difícil para a indústria cinematográfica no geral, a Marvel Studios acabou sofrendo as consequências da paralisação ocasionada pela pandemia de coronavírus um pouco mais intensamente que a maioria dos outros estúdios. Dizemos isso porque a Casa das Ideias construiu seu império audiovisual através da exploração de um universo compartilhado de filmes. Assim, o Universo Cinematográfico Marvel, milimetricamente arquitetado por Kevin Feige, presidente do estúdio, acabou tendo de adiar todos os seus lançamentos agendados para esse ano, o que resultou em um efeito dominó em seu cronograma de estreias.

No entanto, se enganou quem achou que a Casa das Ideias se deixaria abalar por isso. Além de ter dado um jeitinho, adiantando a estreia de WandaVision para o mês que vêm, a Marvel está trabalhando a todo vapor na pré-produção de demais títulos, incluindo um altamente aguardado pelos fãs do MCU. De acordo com o ComicBook.com, a continuação das aventuras de Deadpool ganhará uma nova apresentação nos cinemas. Aparentemente, Ryan Reynolds, o interprete do mercenário na grande tela, anunciou que as produtoras executivas de Bob’s Burgers, Wendy e Lizzie Molyneaux, atuarão como roteiristas do novo Deadpool.

Embora soubéssemos que era apenas uma questão do tempo até que a Disney decidisse usar as propriedades adquiridas com através da aquisição da Fox, o futuro da franquia Deadpool era incerta, afinal, os títulos anteriores do personagem estão longe de se adequarem à política family friendly da Casa do Rato. Porém, parece que os fãs não precisam mais se preocupar com isso. Aparentemente a Disney e a Marvel permitirão que Reynolds siga explorando a classificação indicativa usual da franquia em Deadpool 3. Portanto, se você está esperando violência, nudez e linguagem obscena, provavelmente será muito bem servido.

Deadpool na Marvel

Além da felicidade ocasionada pela preservação da classificação indicativa para maiores, outra notícia deixou o público bem extasiado. Relatórios afirmam que Reynolds está trabalhando “de mãos dadas” com o próprio Kevin Feige, arquiteto do Universo Cinematográfico Marvel. Isso significa que, além de fazer sua estreia no MCU, Deadpool pode ser a chave para a introdução dos X-Men no mundo dos Vingadores.

Quanto aos demais detalhes de Deadpool 3, muito pouco se sabe. Contudo, parece que David Leitch, diretor de Deadpool 2, está sendo cotado para retornar ao posto, apesar de sua agenda parecer estar ocupada até 2021. Sobre a decisão da Disney de manter a essência de Deadpool, apesar do mesmo destoar de sua política de entretenimento, Bob Iger, o presidente da empresa, explicou o porquê da decisão de manterem o espírito dos dois primeiros filmes.

“Deadpool] claramente foi e será da marca Marvel. Mas achamos que pode haver uma oportunidade para uma marca Marvel para maiores, para algo como Deadpool”, disse Iger durante uma reunião com investidores. “Contanto que avisemos ao público o que está por vir, achamos que podemos administrar isso bem”, concluiu ele. Feige também se pronunciou sobre a franquia, “Não há dúvida de que Deadpool está funcionando, então por que mudaríamos isso?”.

Fonte: CB
Imagens: Marvel  20th Century Studios

O japonês que há 32 anos vive de cupons e vouchers

Matéria anterior

A primeira âncora de notícias da Coreia do Sul criada por Inteligência Artificial é assustadoramente realista

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar