A vida, o universo e tudo mais vivem em constante perigo nas histórias em quadrinhos. Por algum motivo, boa parte dos super vilões anseiam por destruir o universo. Ou, no mínimo, o planeta Terra. Por isso, os heróis precisam lidar com ameaças de todos os tipos e vindo e todos os lugares o tempo inteiro. A maioria das vezes os mocinhos têm sucesso ao impedir a destruição do mundo. Em outras ocasiões, nem tanto. No universo Marvel Comics, por exemplo, o mundo encontra-se em sua oitava iteração da realidade. A qual está perto do fim.

Até mesmo para os leitores mais assíduos, é difícil acompanhar tantas mudanças. Por isso, talvez tenha passado despercebido por alguns fãs que, atualmente, o universo Marvel está na oitava iteração. Basicamente, isso significa que o universo morreu e recomeçou oito vezes. E agora, a editora pretende passar por tudo de novo. O cenário será apresentado na próxima edição de Immortal Hulk, a qual terá sua história ambientada no futuro. Onde o universo estará em sua nova versão.

Em suma, durante uma entrevista ao site da editora, Will Moss, um dos editores da Marvel, comentou um pouco sobre o plano para introduzir essa nova versão do universo nas páginas.

Publicidade
continue a leitura

Um novo universo Marvel nos quadrinhos

Tudo irá começar nas páginas de Imortal Hulk #25, a qual terá sua história ambienta no Nono Cosmos. Por enquanto, todas as outras histórias da Marvel Comics ainda estão presentes no oitavo. E, pelo que promete Will Moss, nada será como antes. “Tudo no Novo Cosmos é diferente do universo Marvel que conhecemos. Essa edição entrega a primeira visão sobre o novo universo. O multiverso que virá depois da morte do atual”, explicou Moss.

Publicidade
continue a leitura

A história será um especial de 40 páginas, o dobro das publicações padrão. Ainda segundo Moss, o próximo quadrinho de Immortal Hulk será “um terror intenso, surreal, etéreo e com uma linda ficção científica que vai tão longe dos padrões que só podemos pedir que vocês se juntem nessa jornada conosco”, concluiu.

A Marvel Comics disponibilizou uma prévia das futuras páginas para os leitores terem uma pequena ideia do que está por vir. Infelizmente, os fãs terão de esperar mais alguns dias para conferir o Al Ewing e companhia aprontaram. Isso, porque a edição será lançada apenas no dia 23 de outubro.

Publicidade
continue a leitura

Immortal Hulk #25 tem roteiro de Al Ewing, com artes de Germán García, do brasileiro Joe Bennet e capa do nosso querido, Alex Ross.

Publicado em: 29/09/19 23h32