Compartilhando coisa boaCuriosidades

Mulher salva a vida de seu peixinho de estimação que estava com a metade do corpo apodrecida

0

Recentemente, uma mulher tailandesa, chamada Kanya Tantiwiwatkul, salvou a vida de seu peixinho de estimação. Kanya teve um de seus post no Facebook viralizado, na internet, por conta disso. No post, a tailandesa relata como salvou a vida de seu peixinho de estimação que estava doente. Há seis meses, Kanya notou que seu peixinho de estimação não parecia estar muito bem. Foi quando ela notou que a cauda do peixinho estava completamente apodrecida.

Na verdade, toda a parte traseira do corpo do peixinho já começava a apodrecer, assim como sua cauda. Kanya relatou que o estado era tão grave que era possível ver até a espinha do peixe, saindo pela parte apodrecida. Preocupada, Kenya tirou fotos do seu peixinho e levou as imagens até um vendedor, em uma loja de animais.

Após mostrar as fotos do peixinho doente, o vendedor garantiu que nada se podia fazer para que o peixinho melhorasse. E ainda orientou que ela o jogasse fora e comprasse um animal de estimação novo. Porém, Kanya não se conformou.

Post no Facebook viraliza

Alguns dias após divulgar na internet o fato, o post no Facebook de Kanya Tantiwiwatkul viralizou na internet. Foram mais de 110.000 curtidas. Nele, Kenya relata sua história, que começou há seis meses. Sobre como ela conseguiu salvar a vida de seu peixinho de estimação, mesmo estando em um estágio tão avançado de apodrecimento. E mesmo contra todas as respostas negativas, que recebeu sobre o caso, ainda assim, seu peixinho sobreviveu.

Contrariando as expectativas, a mulher não queria desistir, portanto, continuou cuidando e tratando de seu peixinho dourado. Comprou remédios, que usava diariamente, trocou a água do aquário regularmente, e o alimentou com rações ricas em vitaminas e fortificantes.

E o resultado de todo seu esforço e carinho, para que seu peixinho se recuperasse, foi recompensado.

Agora, seis meses após iniciar o tratamento, o peixinho dourado está quase 100% recuperado. A dona, orgulhosa, diz nem mesmo acreditar no quão longe seu peixinho havia chegado.

 Após o tratamento

Após muito trabalho e cuidado, o peixinho conseguiu se recuperar. Em suma, a parte traseira do animal foi completamente regenerada. Incluindo toda a parte de sua cauda, que já começou a crescer novamente.

Segundo Kanya Tantiwiwatkul, mesmo que a cauda ainda não esteja completamente recuperada, ela é forte o suficiente para que o peixinho dourado consiga nadar bem. Ela acredita que, com mais um pouco de cuidado e amor, o bichinho logo estará completamente bem e saudável. Kanya acredita ainda que o fato de seu peixe ainda estar vivo, é um completo milagre.

Realmente, não há o que discutir sobre o o quão surpreendente foi a recuperação desse pequeno peixe dourado. Sua recuperação, aparentemente, foi possível graças ao fato de que o apodrecimento atingiu os órgãos vitais.

Olhando a foto, de como era a situação em que o seu peixe dourado se encontrava, quando começou o tratamento, ficamos imaginando como ele conseguiu forças o suficiente, para se manter firme e forte para continuar nadando, enquanto ia se recuperando aos poucos. Realmente, o peixinho dourado de Kanya é um sobrevivente muito notável.

Marvel revela planos para introduzir novo Universo

Matéria anterior

Por que Aves de Rapina deveria ser um filme das Sereias de Gotham?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos