Entretenimento

Terry Crews compartilha vídeo em que sósias de “As Branquelas” dançam pagode

0

O que seria uma cena realmente estranha? Latrell e “as branquelas” Tiffany e Brittany dançando um pagode na Zona Sul do Rio de Janeiro certamente entraria nessa lista. Assim, a cena inesperada fez sucesso na internet ao ponto de ser compartilhado pelo próprio Latrell. No caso, quem compartilhou o vídeo foi o ator Terry Crews, que interpretou Latrell no filme de comédia As Branquelas, de 2004.

Já o Latrell do vídeo que circula as redes sociais é Danyel Araujo Costa, de 30 anos, chamado de Latrell Carioca. A Tiffany e a Brittany são, respectivamente, Lucas Rafael da Silva e Thiago Reis.

Assim sendo, o vídeo compartilhado por Terry Crews em seus stories do Instagram foi gravado pelo cantor Marcelo Martins. Ele conta que costuma fazer shows aos fins de semana em quiosques na orla de Copacabana e, no dia 6 de março, recebeu a visita ilustre de três personagens amados mundialmente.

“Eles também foram no quiosque no fim de semana anterior, mas eu não consegui tirar foto. Aí no domingo, dia 6, eles foram já com o Latrell Carioca, e aí foi um estouro. Eles vieram dançando e aí eu falei, vou ter que fazer um vídeo. Gravei cantando o refrão junto com eles e deu toda essa repercussão”, conta Marcelo.

“Eu até marquei o ator pra ele ver a publicação, mas essas coisas são muito difíceis de acontecer, eu nunca imaginei que ele fosse compartilhar”, diz o cantor. Ele adiciona que, em menos de uma semana, já ganhou mais de 800 seguidores por conta da atenção que recebeu.

Sósias de As Branquelas aparecem no Rio de Janeiro e chamam atenção de Terry Crews

Danyel Araujo começou sua carreira como sósia há apenas um mês e já conquistou um sucesso inimaginável. Dessa forma, ele conta como o trio está recebendo a reação dos internautas que viram a cena engraçada.

“É uma alegria muito grande pra gente toda essa repercussão, não esperávamos isso mesmo. Está sendo um momento muito alegre, de as pessoas estarem tendo um carinho pelo nosso trabalho e reconhecendo nosso trabalho como artista”, afirma Danyel, que também trabalha como auxiliar de serviços gerais.

Trio de sucesso

Lucas Rafael, que interpreta Tiffany Wilson no trio de sósias, conta que trabalha com Thiago Reis desde 2018. Assim, no início da parceria, Rafael era Pantera Negra e Thiago, o Homem-Aranha. Então, a partir de 2019, começaram a imitar as branquelas, o que fez sucesso nos trens da Supervia.

O artista Lucas Rafael está no ramo há 11 anos e diz já ter feito imitações de personalidades amadas como Michael Jackson, James Brown, Alexandre Pires, Pantera Negra e até a Joelma, da Banda Calypso.

Assim, Thiago conta que também tem uma trajetória longa como sósia, sendo que ele se fantasiava de Homem-Aranha desde 2014. Comecei nos trens da Supervia, dando palestras sobre depressão, pelo fato de muitas pessoas procurarem o trem para suicídio. Então eu ia com o intuito de ajudar e ganhar uma renda extra”, diz ele.

Já o Latrell Carioca entrou para o grupo icônico há apenas um mês. “Um amigo meu disse pra eles que eu era parecido com o Latrell, aí fizemos uma chamada de vídeo pra gente se conhecer e eles fizeram a proposta de trabalharmos juntos”, diz Danyel.

As Branquelas

Reprodução

No início dos anos 2000, o mundo ganhava um dos filmes mais amados de todos os tempos, sendo referência da cultura pop desde então. A comédia As Branquelas estreou em 2004 com a atuação impecável de nomes como Marlon Wayans, Shawn Wayans, Terry Crews, Busy Philipps, Annde Dudek e Maitland Ward.

Com um orçamento de US$ 37 milhões, o filme conseguiu arrecadar US$ 113 milhões em média nas bilheterias. Embora a resposta crítica seja de que o filme é “estúpido, bobo e óbvio”, fãs retomaram o estilo da comédia, considerado por muitos como um dos filmes mais engraçados da época.

Fonte: G1

Garota Dinamarquesa: ator Eddie Redmayne se arrepende do papel

Previous article

Iran Ferreira, o “Luva de pedreiro”, conhece Ronaldinho Gaúcho

Next article

Comments

Comments are closed.