Curiosidades

Menino de 2 anos pede 31 cheeseburgers por aplicativo

0

Hoje em dia é impossível pensar em viver sem celular. Com o aparelho, nós temos o mundo na mão. Podemos nos comunicar com alguém que está do outro lado do planeta, ver notícias, realizar quase todas as atividades bancárias, usar as redes sociais, jogar, ouvir músicas e comprar praticamente tudo pela palma da nossa mão. No entanto, o celular na mão de um menino de dois anos pode não ser a melhor ideia.

Isso porque, se os adultos conseguem fazer todas essas coisas pelo celular, uma criança também conseguirá. E o pior é que às vezes o adulto nem imagina o que a criança fez enquanto estava com o celular nas mãos.

Foi exatamente isso que aconteceu quando Kelsey Burkhalter Golden atendeu a campainha de sua casa e um entregador de comida disse que tinha 31 cheeseburgers do McDonald’s para serem entregues naquele endereço.

Pedido

Yahoo notícias

A mulher tentou rejeitar a compra afirmando que ninguém tinha pedido nada na rede de fast food. Contudo, o comprovante de entrega mostrava seu endereço e o pagamento já tinha sido feito através do cartão de crédito cadastrado na plataforma de delivery.

Kelsey mora em Kingsville, no Texas, Estados Unidos, com seu marido e seu filho, Barrett, um menino de dois anos. Foi então que ela se lembrou que o menino estava brincando com seu celular um tempo antes de a entrega chegar em sua casa.

“Meu filho estava brincando com meu telefone, pensei que ele estava tirando fotos, mas quando virei as costas ele fez a encomenda”, disse ela.

Por mais que a compra feita pelo menino tenha sido um inconveniente, a mulher decidiu levar tudo na brincadeira e postou em suas redes sociais convidando as pessoas para comer hambúrgueres do McDonald’s.

“Tenho 31 cheeseburgers grátis do McDonald’s, se alguém estiver interessado. Aparentemente meu filho de 2 anos sabe como pedir pelo aplicativo”, escreveu ela no post.

Menino

Metro world news

Na foto que Kelsey postou, o menino aparece sentado em uma mesa comendo um cheeseburger, enquanto os outros 30 estão amontoados ao seu redor. Pelo menos, a postagem da mulher realmente rendeu e ela conseguiu pessoas para ajudarem a comer a quantidade enorme de sanduíches que seu filho pediu.

“Há alguém vindo em dez minutos para pegar alguns, mas não sei quantos ela quer”, disse Kelsey.

Além disso, a mãe do menino disse que irá tomar todas as precauções para que esse episódio não se repita. “Acho que terei que esconder o aplicativo ou algo assim”, comentou ela.

Mais casos

Pais e filhos

Se engana quem pensa que esses casos de crianças com celular dos pais só acontecem nos Estados Unidos. No fim de 2020, uma criança de três anos pegou o celular da mãe enquanto ela tomava banho e acabou fazendo um pedido de 400 reais em lanches do McDonald’s.

A mãe, Raissa Wanderley de Andrade, de 32 anos, disse que ficou desesperada quando viu a compra feita pelo filho. Esse caso aconteceu em Recife, aqui no Brasil.

“A princípio eu disse: ‘Não, acho que é algum engano. Não pedi nada’. E disseram que estava no elevador. Eu imaginei que fosse alguém que tivesse mandado alguma coisa para mim. Daí quando eu cheguei na cozinha tinha lá um bocado de sacola do McDonald’s”, contou a mãe.

“Eu ri e chorei de nervoso. Porque eu vi uma conta de R$ 400 e quanto mais eu tirava os pedidos, mais eu ria. Dez milk-shakes, eu, minha mãe e meu marido em casa, três adultos, ele e uma bebê de 11 meses. Eu falo esta história e rio. Acho que eu passei uma hora rindo e até concluí que foram R$ 400 de terapia do riso porque fazia tempo que eu não ria tanto”, continuou.

O menino de três anos, apelidado de Tom, comprou ao todo seis promoções de hambúrgueres, uma batata frita grande, seis Mc Lanches Feliz, oito brinquedos extras, duas porções de nuggets, 10 milk-shakes, duas tortinhas de maçãs, dois sorvetes de morango, dois sorvetes McFlurry, oito garrafinhas de água, um suco de uva e molhos.

O mais engraçado de tudo isso foi que mesmo depois dessa compra gigante feita pelo celular da mãe, Tom ficou triste porque não recebeu o brinquedo que ele queria.

Fonte: Metro world news, Pais e filhos

Imagens: Metro world news, Pais e filhos, Yahoo notícias

Crianças em programas de TV é considerado trabalho infantil?

Matéria anterior

O que ocorre nos corpos das pessoas que morrem de frio

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos