Curiosidades

Modelo gastou R$ 265 mil em cirurgias para dobrar o tamanho dos seios

0

É certo que todos nós, ou a maioria, temos coisas que queremos mudar a nosso respeito mas, às vezes, isso pode sair do controle e virar praticamente um vício. As cirurgias plásticas podem ajudar as pessoas a mudarem o que não gostam em si. Contudo, algumas pessoas parecem não ter limites quanto às mudanças. Esse é o caso dessa modelo.

A modelo de 20 anos chamada Jessy Bunny chamou atenção pelo alto valor que ela já gastou em cirurgias plásticas. Ao todo foram 50 mil euros, o equivalente a 265 mil reais. O mais impressionante é que a modelo não tem planos de parar as intervenções cirúrgicas tão cedo.

Os planos da modelo são de ter os maiores seios do mundo. Tanto que, nessa caminhada, ela pretende dobrar o tamanho do seu sutiã ainda esse ano. Além de modelo, Jessy também tem um canal no YouTube, em que ela relata todo o seu processo de “Bimboficação”.

Cirurgias

UOL

Em inglês, “bimbo” é uma gíria usada para se referir a uma mulher atraente e que não seja muito inteligente. Essa gíria se aproximaria do estereótipo e ofensa brasileira de “loira burra”.

As mudanças de Jessy começaram quando ela tinha 18 anos. Nessa época, ao invés de usar o dinheiro dado por seus pais para comprar um carro, ela fez cirurgias nos seios, queixo, lipoaspiração e preenchimento labial.

Desde então, a modelo faz cirurgias plásticas para modificar seu corpo. E o plano de Jessy não é apenas ter os maiores seios. Ela também quer ser dona dos maiores lábios, do maior bumbum e da maior vagina do mundo. As mudanças feitas por ela em quatro anos foram tantas que ela está irreconhecível em relação ao que era antes.

Planos

UOL

A modelo contou em seu canal que pretende estar com três ou quatro litros de silicone em cada seio até o final de 2022. Outro objetivo de Jessy é colocar preenchimento labial a cada semana e fazer uma transferência de gordura para a região da vagina com o objetivo de aumentá-la.

Claro que para fazer todas essas cirurgias plásticas é preciso dinheiro. Para conseguir o valor necessário, a modelo tem uma conta no “OnlyFans”, na qual cobra 13,99 dólares, equivalente a 65 reais, por uma assinatura mensal.

Modificação

Instagram

O caso de Jessy pode chocar várias pessoas. Mas o mais chocante é que ela não é a única em busca de um objetivo fora do comum. A modelo e influenciadora Natasha Crown, de 27 anos, tem mais de dois milhões de seguidores e contou em uma entrevista ao canal Truly, no YouTube, que para conseguir o seu bumbum do tamanho que está atualmente ela já passou por cinco procedimentos, além de ter gastado mais de 150 mil dólares.

Natasha tem o objetivo de ser a dona do título de “maior bumbum do mundo”. Tanto que ela anunciou que fará a sua sexta cirurgia nas nádegas e que isso não está muito longe de acontecer.

A prioridade da modelo, como ela mesma faz questão de frisar, é o seu sexto procedimento nas nádegas. Isso é o que ela está mais aguardando.

Felizmente, as cirurgias plásticas dão a possibilidade de que as pessoas mudem aquilo que não gostam em si mesmas. Embora existam as cirurgias em que o objetivo é que a zona afetada mantenha o seu funcionamento e, na medida do possível, que conserve um aspecto natural, também tem aquelas com o objetivo de negar a aparência natural e criar outra forma completamente diferente. Esse é o caso da influencer com seu objetivo de ter o maior bumbum do mundo e também de Jessy, que quer ter os maiores seios, lábios e vagina do mundo.

Fonte: UOL, Monet

Imagens:  Instagram,

Suposto encontro com Dado Dolabella teria motivado separação de Wanessa

Matéria anterior

O que é a síndrome do pânico? Condição que Wanessa Camargo tem

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications