Entretenimento

Suposto encontro com Dado Dolabella teria motivado separação de Wanessa

0

Na tarde da última segunda-feira (02/05), a cantora Wanessa Camargo anunciou o fim do casamento com Marcos Buaiz. No entanto, a história ganhou mais um capítulo após a coluna de Léo Dias, no Metrópoles, afirmar que o motivo para o fim do casamento vai além das crises de pânico vivenciadas pela cantora. De acordo com a coluna, Wanessa se reencontrou com o ex-namorado Dado Dolabella, com quem viveu um namoro conturbado no começo dos anos 2000.

O encontro teria acontecido em uma viagem recente de Wanessa Camargo e algumas amigas a Alto Paraíso de Goiás, a cidade em que Dolabella mora atualmente. De acordo com o Metrópoles, foi um maquiador, amigo de Dado, que fez a ponte entre o ator e a artista. Na época da viagem, Buaiz fez uma postagem com os filhos no Espírito Santo, o que aumentou as suspeitas de que o casamento estava bem abalado.

Vale destacar que o relacionamento de Wanessa com Dado, no início dos anos 2000, marcou a geração, que lembra bem das crises que a cantora teve em público, além das brigas flagradas por paparazzi à época. 

No entanto, essa forma de agir de Dolabella não foi algo que aconteceu somente com a cantora. Esse comportamento se repetiu e chegou ao ponto de agressão com duas de suas ex-namoradas, a atriz Luana Piovani e uma prima do ator, Marina Dolabella, com quem se relacionou por alguns meses. Além disso, no começo de fevereiro deste ano, 2022, ele foi acusado de tentar invadir a casa de sua ex-sogra, mãe de Juliana Wolter, além de agredi-la.

Relembrando que na época do namoro de Dado e Wanessa, Zezé Di Camargo, pai da cantora, declarou publicamente que não aprovava a relação e que não gostava de Dado Dolabella.

Vida longe dos holofotes na Chapada dos Veadeiros

Foto: Reprodução

O ator Dado Dolabella, de 41 anos, mudou completamente o seu estilo de vida e hoje mora em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. 

No ano de 2018, logo depois de deixar a prisão, o artista conversou com o Domingo Espetacular. Ele comentou sobre o passado polêmico marcado por agressões e, ainda, relembrou o período em que passou na cadeia. 

Em relação a um dos episódios de violência contra uma das ex, a atriz Luana Piovani, ele afirmou que tudo foi um grande erro. “Uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu”, afirmou em entrevista realizada em 2018.

Depois de um período preso por causa de uma dívida de pensão alimentícia a um de seus filhos, polêmicas e relacionamentos conturbados, Dado passou por uma mudança de comportamento. 

Em entrevista à Record TV, o ator afirmou que toda a transformação teria sido uma consequência da mudança na alimentação. “Enquanto os herbívoros vivem em bandos gigantescos, são felizes, são de paz, não brigam entre si. Para mim, o rei da selva é o elefante. O rei não come o próprio filho.” 

Há dez anos longe da televisão, o ator decidiu morar em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. A região é cercada por cachoeiras, belezas naturais e vida animal. Nas redes sociais, Dado Dolabella mostra os detalhes da nova rotina.

Dado Dolabella afirma que Wanessa Camargo o fez bater em João Gordo

Foto: Reprodução

Em maio de 2021, Dado Dolabella revelou o motivo da sua tensa discussão com João Gordo, em 2003, no programa Gordo a Go-Go, exibido pela MTV. Na época, os dois se xingaram e empurraram em frente às câmeras por causa de Wanessa.

Durante a sua participação no BarbaCast, Dado Dolabella disse que tudo ocorreu porque ele queria vingar Wanessa Camargo, com quem ele namorava na época. O ator contou que levou um machado e uma corrente para o programa.

“Fui para ele provar do próprio veneno mesmo, para ele experimentar como era com os outros. O Gordo zombava geral. O programa dele era chamar as pessoas para o programa e ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, que era minha namorada na época. Quando a entrevistou, ela saiu aos prantos do programa. Me ligou e não conseguia nem falar. Soluçava de chorar”, lembra o ator.

Na briga, Dado precisou ser contido pelos seguranças da MTV e levado para fora do estúdio.

“A gente colhe aquilo que a gente planta. Se você está plantando negatividade e agressividade, você vai colher o que? Paz e amor? Você quer colher o que?”, disse Dolabella sobre o episódio.

Fonte: Metrópoles, R7

Acionistas processam Netflix após queda de assinantes

Matéria anterior

Modelo gastou R$ 265 mil em cirurgias para dobrar o tamanho dos seios

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications