Curiosidades

Motorista de app viraliza depois de ‘punir’ passageiro que traía a esposa

0

Um dos aplicativos que as pessoas mais usam é o de corridas de carro. E no meio de tantas pessoas trabalhando como motorista, algumas se destacam e não necessariamente é por conta do seu serviço prestado. Como por exemplo, essa usuária do TikTok conhecida somente como Roni.

A motorista viralizou na rede social depois de ter publicado um vídeo em que ela explicava o que tinha feito quando descobriu que o passageiro que ela estava levando estava traindo sua mulher.

Caso

Gazeta do povo

De acordo com a mulher, que trabalhava como motorista de aplicativo nos EUA, a corrida começou com o homem se despedindo da esposa e dos filhos antes de entrar no carro. Depois que ele entrou no carro, o homem adicionou uma parada no trajeto e quem entrou no carro foi sua amante, que estava com uma bolsa de viagem.

“Ela entrou e disse: ‘Estou tão feliz que você finalmente se livrou de sua maldita esposa’. Então ele beijou ela, eles continuaram a conversar e ela disse: ‘Estou cansada de você me enrolar, quando você vai terminar com ela?’ E ele disse: ‘Tenho algumas coisas que preciso resolver, vamos falar sobre isso depois”, contou Roni.

Quando a motorista percebeu o que estava acontecendo, ela decidiu dar meia volta e levar o casal de volta para o ponto de partida da corrida, ou seja, a casa do homem.

“Entenda uma coisa, este é o meu carro, eu trabalho por conta própria, sou uma contratante independente. Se eu optar por terminar sua viagem, a escolha é minha. Se você estava fazendo algo ruim no meu carro, eu tenho o direito de lidar com isso como eu achar melhor”, explicou ela no vídeo.

Motorista

@perfectly_unbroken

♬ original sound – 🌻UnBreakable🌻

A publicação da motorista viralizou e já tem mais de 1,7 milhão de curtidas e 53,6 mil comentários, sendo em sua maioria de apoio à atitude tomada por Roni.

“Karma é um filho da m**, sejam pessoas melhores, tenham ações melhores na vida. Não terminou bem para ele [o passageiro] hoje, eu tenho certeza, porque ambos estavam segurando malas de pé no quintal dele quando eu fui embora”, concluiu a motorista em seu vídeo.

Serviço de sucesso

G1

No caso de Roni, ela pegou a traição desse marido por acaso. Mas aqui no Brasil existia uma motorista que fazia disso a sua principal fonte de renda. Elizandra Regina de Cândido, de 48 anos, é uma motorista que viralizou nas redes sociais com uma publicação em que ela oferecia um tipo de transporte um tanto quanto único. No caso, levar mulheres para dar flagras em seus maridos saindo de motéis.

A motorista oferecia esse serviço em São Vicente, no litoral de São Paulo. No entanto, ela disse que parou de prestar esse serviço depois de sofrer ameaças. Mesmo assim, ela contou em entrevista que o assunto teve uma grande repercussão e a fez ganhar a confiança de várias mulheres. Além disso, a motorista também ganhou um prêmio e foi até convidada para dar palestras sobre empoderamento feminino.

Segundo ela, o serviço que ela oferecia para flagrantes em motéis estava dando muito problema. “Comecei a ficar com medo de andar na rua. Fiquei muito conhecida e recebia muitas ameaças, então resolvi não fazer mais. Não sou detetive. Não tinha nenhuma segurança para continuar fazendo isso. Comecei a ficar com medo e comecei a abrir outros horizontes”, contou.

Apesar disso, a motorista comemora a repercussão dos seus serviços e as conquistas que ela teve depois disso. “Tem muita criança que vai para a escola comigo, tem mulher que não saía de casa, por ter síndrome do pânico, e que hoje sai comigo. Meu telefone não para. Muitas mulheres confiam em mim. Levo oito crianças, individualmente, às escolas. Levo um menino de três anos para a casa da vó dele. As pessoas adquiriram uma confiança grande em mim. Hoje, tenho outra vida por conta disso, trabalho o dia inteiro”, disse.

Elizandra continua seu trabalho como motorista para mulheres, mas além dele, ela também começou a ser convidada para dar palestras sobre empoderamento feminino.

“Encorajei muita mulher. Minha vida mudou muito. Sou muito feliz, pago minhas contas, moro com a minha filha e não dependo de homem nenhum. Não dependo de nada”, afirmou.

O sucesso da motorista foi tanto que ela até recebeu o Prêmio da Mulher Caiçara. “Isso, para mim, foi uma surpresa, foi sensacional, incrível. Só tinham mulheres sensacionais, as melhores psicólogas, as melhores jornalistas. Não sabia se eu chorava ou se eu ria”, lembrou.

Fonte: Aventuras na história, G1

Imagens: TikTok, Gazeta do povo, G1

 

As pesquisas científicas mais malucas já publicadas

Artigo anterior

Telespectadores tranformam Jeffrey Dahmer em símbolo sexual após série da Netflix

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido