Entretenimento

Mulher reage imediatamente e surpreende homem que se aproveitou dela [Vídeo]

0

A conscientização por mais respeito às mulheres cresce cada vez mais. Mas ainda assim existem os homens, digamos assim, ‘escrot**’, espalhados por todo o mundo. Bom, mas dessa vez parece que um cara foi se aproveitar de uma garçonete e acabou se dando muito, mas muito mal. As nossas leitoras saberão muito bem do que estamos falando, pois há homens que tentam se aproveitar das mulheres a todo momento, seja dentro do ônibus, na filha do banco ou mesmo no trabalho delas.

O vídeo foi divulgado na semana passada e mostra quando a garçonete Emelia Holden reage a um assédio sofrido por um homem que passa a mão em sua bunda. A cena viralizou na internet e chegou a ter quase dois milhões de visualizações no Youtube. Os detalhes dessa história a gente conta nessa matéria para vocês.

A reação de uma mulher ao ser assediada

O nome do sujeito é Ryan Cherwinski (foto acima), de 31 anos de idade. Emelia Holden tem 21 anos e trabalha como garçonete em uma pizzaria. Ryan estava acompanhado de sua namorada, com a qual ele mantém um relacionamento há cerca de 11 anos. Ah, o mais bizarro disso tudo é que Ryan estava acompanhado de sua namorada e também suas filhas gêmeas.

Na presença de sua família, Ryan não pensou duas vezes ante de tocar as nadegas de Emelia.

Quando ela foi tocada, Emelia achou que era uma amiga que estava brincando, mas quando ela percebeu que era um cliente, ela resolveu agir. Ela ainda disse o seguinte a Ryan: “Eu não me importo com quem você é. Você não tem o direito de me desrespeitar. Não me toque, filho da p**a”.

Emelia disse que não estava nem um pouco feliz com o acontecido, mas que se sentiu bem com o resultado do assédio. Depois de reagir ao assédio, Emelia chamou a polícia, que assistiu ao vídeo e o prendeu em seguida. Ela revelou a polícia o que aconteceu e Ryan disse que estava apenas tentando passar.

O vídeo de Ryan assediando e Emelia reagindo ao assédio vocês podem ver no vídeo abaixo:

Mas e você, já presenciou alguma situação parecida com essa antes? Não esqueça de comentar aqui embaixo!

7 novos animes tão bons quanto My Hero Academia

Matéria anterior

A verdade sobre essa mariposa com tentáculos vai te assustar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar