• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 novos animes tão bons quanto My Hero Academia

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      24/07/18 às 14h25

Desde a estreia de My Hero Academia, em 2016, fomos atraídos mais uma vez pela envolvente história e pelas lutas de tirar o folego de um bom shounen. Mesmo estando com a sua terceira temporada atualmente em exibição, muita gente fica ociosa esperando um episódio novo da série. Afinal, ao fim de cada episódio já queremos pular para o próximo imediatamente.

Entretanto, My Hero Academia é apenas um dentre vários animes excelentes que acompanhamos nos tempos atuais - de fato, já fazia alguns anos que não tínhamos tantos bons shounens em exibição ao mesmo tempo. Pensando nisso, buscamos 7 novos animes tão bons quanto My Hero Academia, só para você esperar pelo próximo episódio do anime. Se liga ai:

1- Black Clover

Estreada em outubro de 2017, Black Clover é uma série mágica centrada nos protagonistas Asta e Yuno. Ambos foram deixados sob os cuidados de uma igreja quando ainda eram bebês. Diferente de Yuno, Asta não possui poderes mágicos e, para compensar essa deficiência, treina seu corpo até o limite.

A série em si é bem diferente de My Hero Academia, porém, por ser um típico shounen, possui muitas características em comum. O fato de Asta, assim como Deku (só que menos chorão) não ter aptidão para aquilo que deseja ser é o primeiro ponto em comum - neste sentido, até podemos relacioná-los com o Naruto no início. Todos os três, portanto, treinam ainda mais duro para se tornarem fortes. Isso sem contar o desejo de proteger as pessoas ao seu redor a qualquer custo. Vale a pena conferir

2- One Punch Man

Hora de aproveitar a temática herói! Quem viu My Hero Academia tem que ver One Punch Man. Do mesmo jeito que Deku treinou, e treina, diariamente para se tornar mais forte, o protagonista de One Punch Man, Saitama, leva isso a um novo patamar. Ele treinou tanto que seus cabeços acabaram caindo. Como se não bastasse, assim como o nome da série indica, ele precisa de apenas um soco para derrotar os adversários mais poderosos do universo. Além de ser hilário, o anime possui personagens carismáticos e lutas extremamente emocionantes.

3- Assassination Classroom

Assim como My Hero Academia, a história é centrada nos estudantes de uma classe específica, neste caso a famosa classe 3-E, ensinada pelo professor Kuro. O objetivo dos estudantes é apenas um. Matar seu próprio professor. Parece estranho à primeira vista, mas entenda: Kuro é um extraterrestre extremamente poderoso, responsável por destruir 70% da lua. Ao chegar na terra ele avisa ao governo que irá destruir o planeta em 1 ano. Entretanto, vai ensinar os estudantes da classe 3-E como assassina-lo antes do ano terminar. Como será o desenrolar dessa história?

4- Nanatsu no Taizai

Conhecido também por Sete Pecados Capitais, o anime se tornou muito popular após ser adicionado no catálogo da Netflix como uma produção original. Nanatsu no Taizai conta a história de Elizabeth, filha do rei, que parte em busca dos Sete Pecados Capitais - guerreiros poderosos e únicos que costumavam proteger o reino. Ao encontra seu líder, Meliodas, juntos eles partem na aventura de achar os outros seis integrantes para salvar o reino. Lutas, poderes especiais e um pouco de comédia. Qual fã de My Hero Academia não vai assistir Nanatsu no Taizai?

5- Boruto: Naruto Next Generations

Para os fãs de Naruto que não querem largar a saga, chegou uma nova alternativa: Boruto: Naruto Next Generations. O anime conta a história dos filhos dos personagens principais da série original, como o título deixa claro. Se as lutas de Naruto já eram de tirar o folego, as de Boruto trazem a mesma intensidade. Situada em um ambiente escolar (assim como My Hero Academia), a trama acompanha Boruto e seus amigos embarcarem em suas próprias aventuras, lutando para ficarem mais fortes e serem reconhecidos por eles mesmos.

6- Dragon Ball Super

Depois de muito tempo, a franquia de Dragon Ball resolveu voltar às telinhas. O filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses serviu de gatilho para introduzir dois importantes personagens para a nova série, Whis e Beerus. Assim como nas temporadas anteriores, Dragon Ball Super está recheado de lutas intensas, poderes espetaculares e, claro, muita comédia. Afinal, é o shounen dos shounens. Não viu? Então corre!

7- Attack on Titan

Mesmo não tendo nada parecido com My Hero Academia, é impossível fazer uma lista de animes tão bons quanto ele sem mencionar Attack on Titan. O anime virou febre e sua fama não é à toa. Com um enredo único, que foge do padrão dos animes atuais, a série mostra um universo onde os seres humanos vivem atrás de muralhas para se protegerem de Titãs aterrorizantes. Como eles surgiram? Ninguém sabe. Entretanto, Eren, protagonista da história, jurou matar cada um deles. Super recomendado, assistam já.

Mais algum anime tão bom quanto esses ai? Deixem nos comentários.

Próxima Matéria
Imagens CP TDV AU AA CH SBS CI PN
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+