• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Goku, Naruto e Luffy se encontram no incrível trailer de Jump Force

POR Gabi Noronha    EM Notícias      11/06/18 às 12h43

Com Vingadores: Guerra Infinita a Marvel Studios anunciou o crossover mais ambicioso da cultura pop. No entanto, do outro lado do oceano, a Bandai Namco soltou um "hold my beer" e fez uma das maiores revelações da E3 desse ano. Durante a conferência da Microsoft, a empresa anunciou seu novo projeto, o Jump Force. O game reúne nada menos que seus personagens de mangá/anime mais famosos e queridos pelo público. Em um só jogo teremos o encontro entre os mundos de Dragon Ball, Naruto, One Piece e Death Note. Com a tagline "Unite To Fight" (Unam-se Para Lutar, em tradução livre), a Bandai Namco divulgou o primeiro trailer para apresentar o game.

Jump Force será um jogo de luta que, a princípio, apresenta similaridades com Naruto: Ultimate Ninja Storm. Assim, o jogador poderá escolher três personagens para duelar. No vídeo, um grande mal foi liberado e apenas a união entre esses mundos pode dar um fim a ameaça. Dessa forma, veremos Goku, Naruto, Luffy, Light e Ryuk interagirem e até enfrentar vilões diferentes de seus universos. Por exemplo, há um momento do trailer no qual podemos ver Naruto lançar seu Rasengan para cima de Freeza.

A união faz a força

Recentemente, Dragon Ball teve o lançamento de seu game Dragon Ball FighterZ. O game trouxe nova história e ainda apresentou novos personagens ao seu universo, incluindo uma nova androide. No entanto, diferente deste, o Jump Force terá os gráficos de seus personagens e cenários gerados por computação gráfica.

Por enquanto, a Bandai Namco não forneceu maiores detalhes sobre a história. Dessa forma, não se sabe ao certo se todos os personagens serão jogáveis ou apenas farão parte da trama. Por fim, é interessante notar a escolha para o nome do jogo. Ele é uma referência a revista periódica japonesa Shonen Jump, a responsável por publicar os capítulos dos mangás envolvidos no game.

Jump Force ainda não possui data oficial de lançamento. Porém, seu agendamento ficou para 2019. A seguir, assista ao primeiro gameplay liberado.

Próxima Matéria
Via   MPS4     GS  
Imagens PN
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+