Séries e Sagas

Namorado de Raven estará de volta para a segunda temporada de Raven’s Home

0

Lançada em 2003, As Visões da Raven foi uma das séries de maior sucesso da Disney Channel e não poderia ser diferente com o seu spin-off, Raven’s Home. Depois da primeira temporada finalizada, novos episódios já foram confirmados. Na nova trama, as recém-divorciadas e amigas de longa data, Raven Baxter e Chelsea Daniels, se mudam com seus filhos para morarem juntas.

Mas, algo que estava fora de cogitação para a primeira temporada, pode acontecer na segunda: a volta de Raven, com Devon de As Visões da Raven. Em entrevista antes da estreia de Raven’s Home, a atriz que interpreta a personagem e também é produtora do spin-off, Raven-Symoné, falou que a decisão de tornar a personagem divorciada partiu dela. “Existem vários tipos de divórcios mostrados na TV mas nós queríamos ir em uma direção em que você pode ter um divórcio feliz. Nós somos amigos! Ele é um pai muito presente, e nos damos bem. Eu tenho certeza que nós tivemos nossos problemas no passado, mas pelas crianças, nossos problemas ficaram no passado”, explicou a atriz.

Depois de participar de apenas dois episódios da primeira temporada, tem fãs achando que a volta do ator Jonathan McDaniel para a série pode também significar o retorno do seu relacionamento com a Raven. Será? Quem sabe a atriz e os outros produtores tenham mudado de ideia e os dois acabem ficando juntos novamente, não é verdade? Ainda temos esperança!

Veja como está Jonathan McDaniels, o Devon:

Você gostava do Devon em As Visões da Raven? Acha que eles devem ser só amigos ou devem voltar? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Esse homem passou um ano fazendo essa esfera de fósforos para colocar fogo

Matéria anterior

Se The Walking Dead continuar perdendo audiência, ninguém estará assistindo em 2021

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar