A nova Polaroid em miniatura é um show

POR A redação    EM Ciência e Tecnologia      07/07/14 às 21h41

Agora a empresa mostrou que está se atualizando, e apresentou no CES 2014 um protótipo do próximo lançamento da marca: a câmera C3. Além do design super inovador em cubo e as cores chamativas, ela é uma nova aposta da empresa para os amantes de aventura, já que ela foi feita para filmar em alta velocidade e aguentar o 'tranco'.

Apesar dos seus mínimos 35mm, ela chegará equipada com uma lente olho de peixe que oferece 120° de cobertura e 5 megapixels capaz de fotografar em 1280 X 720 ou 640 X 480 pixels, ela grava vídeos em HD e vem equipada com um microfone integrado e luz LED. O revestimento externo é resistente a quedas e choques além de ser a prova d'água, podendo fazer fotografias e filmagens a 2 metros de profundidade.

Memória interna de 2 MB, expansíveis até 32 GB usando cartão micro SD. Segundo a empresa, o lançamento está previsto para o fim de setembro e ela custará até US$ 99 ou R$ 218. Apesar de tantos atrativos, é pouco provavel que a C3 derrube a tão usada e famosa Go Pro, por hora. Porém esse é o sinal que os fãs da marca precisavam para saber que ela continua respirando após tantos anos.

Veja a C3

2 3 4 5 6

O que é a Polaroid?

A marca Polaroid é famosa no mundo todo, por ter sido uma das pioneiras no ramo de câmeras fotográficas 'instant' que imprimem as fotos logo após o disparo.

Recentemente a marca ficou ainda mais famosa depois que o website Instagram se inspirou em uma de suas câmeras para criar a logo da empresa, apesar da fama e da quantidade de fãs da marca, a Polaroid lançou pouquíssimos novos produtos nos últimos anos e nenhum alcançou muito sucesso, mantendo apenas os consumidores fieis da marca, bom isso até agora...

[caption id="attachment_2798" align="aligncenter" ]Máquina Polaroid antiga com o sistema de impressão. (Foto: Reprodução) Máquina Polaroid antiga com o sistema de impressão. (Foto: Reprodução)[/caption]

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+