Novas atualizações de Pokémon GO estão à caminho, veja o que vai mudar

POR A redação    EM Ciência e Tecnologia      29/08/16 às 21h51

Pokémon GO começou com uma explosão de usuários, nas ruas era possível ver quase todo mundo jogando, mas a alegria durou pouco, em uma semana o número de usuários já tinha se estabilizado e muita gente foi deixando de jogar. Uma nova promessa pode fazer muita gente voltar com tudo para o jogo, isso porque a Niantic parece ter ouvido os usuários e implementado as mudanças que eles tanto pediram.

Segundo o site Stash Gear, a troca de pokémon, novos itens, os lendários, pokémon fora da pokébola, suporte a VR e modificações nos PokéStops estão a caminho.

1

Os famosos "hackers" analisaram o código da nova atualização do jogo e encontraram vários indícios das futuras atualizações, uma pasta chamada VR por exemplo com outras duas dentro "platform" e "cardboard" indicam uma integração com o Google Cardboard. Outros dois tipos de incenso também foram encontrados o cool e floral ainda não é possível saber como cada um deles funciona.

Outras referências indicam a função "Buddy Pokémon" que permitiria andar com um pokémon fora da pokébola, como se fosse um bichinho de estimação, a mesma relação que Ash tem com Pikachu na série animada. Nos jogos do Nintendo DS essa opção já existia. Algumas modificações nas PokéStops também foram identificadas.

A mais aguardada

1

O sistema de trocas foi anunciado no primeiro trailer do jogo, mas até agora não havia previsão de lançamento, as novas mudanças nos códigos indicam que essa atualização está bem próxima e deve vir no próximo update. Os modelos de troca segundo os "hackers do bem" serão: Trade Search, Trade Offer, Trade Response, Trade Result. Ainda não se sabe como eles vão funcionar e a Niantic não se posicionou quanto ao assunto.

E aí leitor, será que essas mudanças são capazes de fazer o jogo bombar de novo?

Via   IGN  
Imagens Dia
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+