Fatos Nerd

Trailer hilário de Vingadores: Ultimato substitui todos os personagens pelo Deadpool

0

Por mais irônico que pareça, o 21st Century Fox foi o estúdio responsável por iniciar a era de super-heróis na qual estamos. Em 2000, chegava aos cinemas X-Men: O Filme. Guiado por Bryan Singer, o filme foi um sucesso enorme e conseguiu popularizar a equipe de mutantes liderada pelo Professor Charles Xavier. Com tamanha repercussão positiva, a continuação da história foi um processo natural. Dessa forma, três anos mais tarde X-Men 2 estreava nos cinemas de todo o mundo, despertando assim, a atenção de outros estúdios em Hollywood.

Antes dos anos 2000, houve diversos filmes do gênero, mas nada como o período seguinte. Com exceção, claro, de Superman: O Filme, de Richard Donner, o qual mantém sua importância até hoje. Dito isso, Christopher Nolan contribuiu para a revolução do mercado com sua trilogia do Batman, iniciada em 2008. Também no mesmo ano, a Marvel Studios lançou o live action de um de seus heróis menos queridos e conhecidos dos quadrinhos, Homem de Ferro. E com isso, o estúdio cravou de vez o gênero em Hollywood e iniciou uma nova fase para os heróis no cinema.

Enquanto isso, a Fox continuava a fazer mais filmes dos X-Men adoidado. Os longas decaíram na qualidade, e na lógica cronológica, mas ainda divertia o público. Uma das maiores heranças dessas produções foi Hugh Jackman. O ator viveu Wolverine e conquistou milhares de fãs com o personagem. Foi a única pessoa a não ser substituída ao longo dos anos e ainda ganhou uma trilogia solo. Após dezessete anos no papel, ele se aposentou no auge e com o melhor filme não apenas do herói, mas um dos melhores do gênero. Infelizmente, o ator recolheu suas garras antes de Wolverine encontrar a versão decente de Deadpool.

Deadpool, Wolverine e o trailer de Vingadores

Também da Fox, o Mercenário Tagarela ganhou a adaptação que merecia apenas em 2016. Nos quadrinhos, Wolverine e Deadpool tem lá seus momentos, os quais os fãs sonhavam em ver no cinema. Como não foi possível, o anti-herói não cansa de zoar Logan sempre que pode. Na verdade, Wade Wilson não conhece limites e, portanto, mexe com tudo e todos. Sua vítima mais recente foi o trailer de Vingadores: Ultimato. Ou quase isso.

Mightraccoon! é um canal do YouTube dedicado a fã vídeos de batalha entre personagens da cultura pop. O trailer de Vingadores: Ultimato continua sendo um dos assuntos mais comentados no meio do entretenimento. Para aproveitar a situação, o canal refez o vídeo de modo bem especial. Deadpool foi colocado no lugar de todos os personagens que apareceram no trailer. Tem até uma voz bastante similar à de Ryan Reynolds narrando tudo. E num toque genial, o capacete do Homem de Ferro no começo foi substituído pela máscara do Wolverine. Assim como a foto de Peggy Carter no relógio de Steve Rogers foi alterada por uma de Hugh Jackman em Logan. Confira o resultado logo abaixo.

7 fatos que você não sabia sobre os maiores monstros do cinema

Matéria anterior

11 sequências de filmes que você não sabia que serão lançadas em 2019

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos