• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Novo mangá de Boruto começa a explorar o poder do selo de Boruto

POR Raul Martins    EM Notícias      31/07/18 às 17h43

A cada capítulo que passa, Boruto surpreende ainda mais seus fãs. Como se não bastasse o seu curioso poder ocular, o tal do Jogan, o protagonista agora possui uma misteriosa marca no braço direito, chamada de Karma. Boruto recebeu a marca após sua luta contra Momochiki Otsutsuki, entretanto, apenas a despertou em seu encontro com Kawaki - algo que ainda não foi mostrado no anime, e só deve acontecer em dois meses. O encontro entre os dois desperta a marca em ambos, em um efeito chamado apenas de ressonância.

Aparentemente, a marca carrega um poder semelhante ao Caminho Preta dos portadores de Rinnegan, no qual o usuário é capaz de absorver ninjutsus. Entretanto, mais que absorver, o Karma é capaz de devolver o ataque em maior escala e precisão. Mesmo não tendo mais nenhuma informação sobre o poder da marca, podemos afirmar que é muito poderosa. Imagina tudo o que Boruto será capaz de fazer com ela no futuro?

Não conhece Boruto?

Boruto é série sucessora de Naruto. Embora com autores diferentes, ela mostra a nova geração e os filhos dos personagens da famosa série de Kishimoto. A nova obra apresenta as dificuldades de Boruto, filho de Naruto (atual sétimo Hokage), em traçar sua própria caminhada, fugindo da sombra de seu pai e lidando com as expectativas que são impostas sobre ele. O anime estreou em 2017 e até o momento possui 65 episódios. Quem gosta de Naruto e quer continuar acompanhando seu universo, Boruto é a escolha certa.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens ASD TAS FB
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+