Entretenimento

O Google descobriu uma nova “Área 51” e não foi nos EUA

0

Muitas pessoas sabem da existência da Área 51, localizada nos Estados Unidos. Tal tema já foi amplamente discutido, e, muitas vezes, a sua existência foi completamente negada. O que muita gente não sabe, é que na China, existe uma unidade similar a Área 51 americana e, aparentemente, a sua descoberta foi feita pelo Google.

A gigante Moutain View, utiliza diversos satélites, os quais oferecem os dados necessários para o funcionamento de aplicativos como Google Maps e o Waze, ambos de propriedade da empresa, para mapear nosso planeta. Com tais ferramentas, eles conseguem medir precisamente as distâncias dos locais, a topografia das regiões, e tudo isso é registrado em fotos.

Entretanto, uma, entre milhares de fotos que são tiradas, chamou bastante atenção, não somente dos funcionários do Google, quanto também dos governos de países como Estados Unidos, Rússia e Reino Unido. E através disso, uma espécie de investigação foi iniciada. O que eles descobriram vai te deixar de cabelo em pé.

A história completa por trás dessa mirabolante descoberta feita pela bilionária empresa do Vale do Silício, você confere no vídeo produzido pela equipe da Fatos Desconhecidos logo abaixo, e que também está disponível em nosso canal no YouTube.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Podemos descobrir sua idade mental de acordo com o que você prefere comer [Quiz]

Matéria anterior

Conheça a tenebrosa história da boneca que envelheceu

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.