A misteriosa "Área 51" brasileira que quase ninguém conhece

POR A redação    EM Mistérios & Horror      21/09/15 às 17h11

Para quem não sabe, Área 51 é uma área militar restrita no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994 e ainda com muitas restrições. Ufólogos afirmam que o local recebe extraterrestres capturados no território americano, fato nunca confirmado ou negado pelo governo.

Mas não pense que essa área só existe nos Estados Unidos. Isso porque, a UNICAMP — Universidade Estadual de Campinas pode ser um abrigo para criaturas extraterrestres e o maior centro brasileiro de pesquisa sobre a vida fora da Terra.

A instituição está entre as universidades de ensino mais prestigiadas do país. E é uma das melhores escolhas entre milhares de estudantes que desejam ingressar na faculdade. Mas porque ela pode ser a Área 51 brasileira? Confira!

12242861De acordo com estudiosos, a Unicamp começou a se tornar o principal reduto de pesquisas extraterrestres brasileiras a partir de 1996, com o caso do ET de Varginha (MG). Para os ufólogos, a criatura encontrada na cidade mineira foi trazida para a Unicamp.

Segundo alguns biólogos e estudiosos do tema, o exército foi até o local, mas o ET não estava mais lá e tinha sido retirado numa ambulância. O ET foi retirado da ambulância e levado para a Unicamp, onde foi pesquisado. Foi um dos casos mais importantes da ufologia de todo o mundo. E há muitas testemunhas.

Pavilhão 18

unicampO laboratório de testes da Unicamp, que teria criaturas mortas e vivas de outros planetas, ficaria metros abaixo da terra e seria conhecido como Pavilhão 18. Segundo os ufólogos, ele é guarnecido de forma única e estaria localizado próximo ao Instituto de Química e a Faculdade de Ciências Médicas.

Segundo testemunhas, o laboratório não é acessível a pessoas não autorizadas e seria guardado por oficiais fortemente armados do Exército e seguranças particulares. E não foi por acaso que o suposto Pavilhão 18 foi construído sob a terra. Os ufólogos alegam que o motivo disso seria o de controlar os poderes mentais dos extraterrestres e impedir que eles se comuniquem com seus amigos.

Além do ilustre ET de Varginha, a estrutura alojaria outros alienígenas capturados no país, assim como exemplares de chupa-cabras vivos e mortos. Não obstante, a UNICAMP nega que tal laboratório exista ou que a instituição esteja envolvida com pesquisas sobre seres de outros planetas, alegando que toda essa história não passa de um mito. O Exército também negou qualquer participação no assunto, afirmando que não mantém soldados na universidade.

E aí, você acredita que a "Área 51" brasileira seja apenas um mito? Deixe sua opinião nos comentários! 

Fonte: UOL 

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+